ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Agora vai! Inscrições abertas para maior programa de perda de peso de MS

Da capital ou interior, nutri de MS acompanha pessoas interessadas na reeducação alimentar e emagrecimento

Post Patrocinado | 07/06/2021 08:30
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O nutricionista Emerson Duarte lançou nesta segunda-feira (7), em Campo Grande, o PRAE – Programa de Reeducação Alimentar e Emagrecimento. Além de acompanhar o emagrecimento de dezenas de pessoas, ensinando as substituições corretas e tirando dúvidas dos participantes, o profissional da saúde ainda arrecada 1 quilo de alimento não perecível de cada inscrito, que será doado à famílias que precisam se nutrir. As inscrições para o PRAE seguem abertas até o dia 14 de junho e os inscritos serão acompanhados por 21 dias. INSCRIÇÕES 67 99288-0357 Clique aqui e envie mensagem.

Indicado para todas as idades, o Programa de Reeducação Alimentar e Emagrecimento, atenderá pessoas da capital e do interior, que têm por finalidade uma vida mais saudável.

Além do quilo de alimento, os participantes pagarão uma taxa para serem acompanhados pelo nutricionista. “Tivemos o prazer de estimular centenas de sul-mato-grossenses a perderem peso durante a pandemia. Antes, no Desafio 15 dias, tivemos pacientes que perderam até 12 ou 9 quilos. Mas como o objetivo agora é focar em novos hábitos: substituições, prato mais saudável, aliado à prática de exercícios, criamos o PRAE, que nos dará uma resposta melhor e exigirá mais dos inscritos”, explica o nutri Emerson Duarte. Instagram: @nutriemersonduarte

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Programa de Reeducação Alimentar e Emagrecimento

No dia 14 de junho os inscritos deverão subir na balança pela primeira vez. Nesta data além da pesagem presencial ou online (conforme preferência do paciente), será medida a cintura e o abdome dos participantes. Aqueles que optarem pela pesagem presencial, terão de agendar horário, já os que farão de forma online, deverão encaminhar imagens, conforme orientação.

Cada inscrito responderá um questionário, a fim de explicar suas limitações, dificuldades, patologias e sua rotina.

Todos os participantes serão acompanhados e poderão tirar dúvidas com o nutricionista 24h, via grupo no WhatsApp.

Passados os 21 dias, no dia 7 de julho, os pacientes subirão na balança pela última vez no PRAE, e deverão encaminhar a filmagem do peso, juntamente com as medidas da circunferência.

“É diferente seguir dieta da moda e ou dietas da internet. O acompanhamento profissional, nesse formato dinâmico, disponível 24h para tirar dúvidas, evita que participantes façam de maneira errada, a ponto de prejudicar a própria saúde”, explica Emerson Duarte. “Durante o Programa, explico como fazer, de forma correta, a dieta low carb e cetogênica, que potencializa a queima de gordura, e até mesmo o jejum intermitente, sinalizando quando ele é indicado. Todas essas dietas devem ser feitas de forma orientada, para não prejudicar a saúde”, completa o nutricionista.

Outras informações e inscrições - Os interessados devem fazer contato pelo WhatsApp (67) 99288-0357 ou pelo Instagram @nutriemersonduarte – onde foram divulgados, nos destaques, resultados dos desafios anteriores, na aba "Desafio 15 Dias". O consultório fica na Rua Raul Pires Barbosa, 989. Chácara Cachoeira, em Campo Grande MS.

Nos siga no Google Notícias