ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Agora você tem a eficiência da Plenitude Lar Para Idosos na sua casa

Se você precisa de cuidadores em casa ou no hospital, agenciamos os melhores profissionais para sua família e amigos

Post Patrocinado | 07/01/2020 08:30
Sorrir é a melhor contra o estresse e não há ninguém que fique triste na Plenitude. (Foto: Marcos Maluf)
Sorrir é a melhor contra o estresse e não há ninguém que fique triste na Plenitude. (Foto: Marcos Maluf)

Em Campo Grande, a Plenitude é agenciadora de maior credibilidade e segurança para as famílias. Todos os profissionais são qualificados, capacitados e com boa experiência no mercado de trabalho.

Essa função vem para suprir uma necessidade da família que apresenta dificuldades em oferecer todos os cuidados necessários nessa fase da vida. Dentre as funções do cuidador, estão os cuidados com a alimentação, o banho, a administração correta de medicamentos, atividades de lazer e que garantem qualidade de vida.

Isso mesmo! Para quem não quer tirar o idoso de casa e manter a rotina próximo a família, a Plenitude tem uma equipe especializada de atendimentos domiciliares e hospitalares. É chance de cuidar da família pertinho de casa e com atendimento especial pautado no profissionalismo e no amor ao próximo.

Chegar à terceira idade ao lado de pessoas felizes e carinhosas são fundamentais para a qualidade de vida. E na Plenitude Lar Para Idosos isso é levado a sério. O local é referência em cuidado e apoio necessários nessa etapa e oferece todo amor para quem merece ser cuidado. E para ampliar os atendimentos, a novidade é que as famílias podem ter todos os serviços com atendimento domiciliar.

Os cuidados diários com os idosos vão além dos medicamentos. (Foto: Marcos Maluf)
Os cuidados diários com os idosos vão além dos medicamentos. (Foto: Marcos Maluf)

Com equipe profissional experiente e estrutura confortável, a casa localizada na Rua Mario Quintanilha, na Vila Bandeirantes, é ambiente agradável e compartilhado que ajuda idosos a viver melhor, com mais qualidade e disposição. 

Sorrir é a melhor contra o estresse e não há ninguém que fique triste na Plenitude, especialmente porque os idosos ali são cuidados como amigos e família. Além disso, convívio familiar é muito bem-vindo e a casa está sempre aberta para receber os familiares a qualquer hora do dia.

O local é um sonho realizado da enfermeira Mariana Matta, com mais de 12 anos de experiência em Enfermagem e cuidado com idosos, que sempre quis ter um lugar que oferecesse mais do que atendimento, que fosse a extensão da família e tivesse estrutura necessária para cuidar de quem se ama em qualquer necessidade, com respeito, carinho e muita dedicação.

Diferente de uma clínica, Mariana e sua equipe trabalham sempre pelo bem-estar dos hóspedes. “Em nosso lar, a família é estimulada a se manter sempre em contato com o idoso. Oferecemos um amplo espaço em comum para que se possa passar o tempo necessário junto com os familiares, afinal, essa relação é muito importante para a qualidade de vida”, descreve a proprietária.

Os cuidados diários com os idosos vão além dos medicamentos. Na casa, a missão é transformar a rotina de cada um dos hóspedes como se estivessem 100% ao lado de seus familiares, por isso, tudo é pensado para eles.

Na casa, a missão é transformar a rotina de cada um dos hóspedes como se estivessem 100% ao lado de seus familiares. (Foto: Marcos Maluf)
Na casa, a missão é transformar a rotina de cada um dos hóspedes como se estivessem 100% ao lado de seus familiares. (Foto: Marcos Maluf)

Serviços – Quando o assunto é estrutura, conforto e segurança são a marca da Plenitude. A casa tem capacidade para 8 moradores permanentes e acompanhamento 24 horas com uma equipe profissional, qualificada e atenciosa. O número menor de idosos permanentes são para que todas as individualidades sejam atendidas, considerando que os idosos possuem características e necessidades específicas.

Uma opção para quem não pode ou não queira morar na residência é a hotelaria, onde o idoso pode passar o dia e fazer parte de toda a programação da casa com entretenimento, alimentação balanceada, conversa entre amigos e muito carinho.

Há uma equipe multidisciplinar experiente e dedicada com a saúde e o bem-estar do idoso. A família pode conhecer a residência e o hóspede passa por uma entrevista para que todas as individualidades sejam atendidas, como uso de remédios, restrições físicas e alimentares.

Além das atividades, para assegurar a melhor alimentação para todos os idosos, a Plenitude dispõe de um acompanhamento profissional. Ao todo, são oferecidas seis refeições por dia, devidamente sugeridas pela nutricionista.

Casa atende todas as individualidades do idoso. (Foto: Arquivo Pessoal)
Casa atende todas as individualidades do idoso. (Foto: Arquivo Pessoal)

Na casa, seja para moradores permanentes ou de hotelaria, os idosos recebem cuidados e atendimentos de enfermeiro que administra os medicamentos, cuida de feridas, auxilia na higiene e no banho. E todos os cuidadores estão habilitados para desempenhar tarefas de acompanhamento e de assistência às atividades de rotina.

Entretenimento é um dos fatores que contribuí para que as pessoas vivam mais, trazendo benefícios para a saúde física e psicológica. Por isso, na Plenitude os horários disponíveis são aproveitados com atividades que trazem bem-estar, interação e alegria aos idosos.

Estrutura - O local é amplo, construído em um terreno arborizado e divido em confortáveis apartamentos duplos. Detalhes característicos, como a disponibilidade de visitas a qualquer hora do dia sempre que necessário, diferencia o endereço do ambiente de uma clínica.

A estrutura conta com salas e janelas amplas e área externa linda com lugares para sentar estimulando o convívio coletivo. Além de piscina para atividades acompanhadas, churrasqueira, varanda arejada e uma cozinha que, diariamente, deixa escapar o aroma delicioso da comidinha caseira, que traz sensação de acolhimento e carinho aos idosos.

O endereço para visitas é Rua Mario Quintanilha, 437 - Vila Bandeirantes. (Foto: Marcos Maluf)
O endereço para visitas é Rua Mario Quintanilha, 437 - Vila Bandeirantes. (Foto: Marcos Maluf)

Para morar ou se hospedar no espaço não é preciso ter plano de saúde. Inclusive, a equipe é qualificada para acompanhar os idosos nas consultas médicas e casa disponibiliza fisioterapeuta e fonoaudiólogo fora do plano, mas com valores acessíveis, menores que as tabelas sociais.

Para idosos que podem retornar para casa, a Plenitude tem o serviço de Day Care, onde o mesmo cuidado oferecido aos residentes é oferecido para quem passa o dia ou na residência do idoso. É um serviço voltado para familiares que trabalham fora e precisam da tranquilidade de saber que seus pais, avós, tios ou familiares estão seguros e bem cuidados.

E tudo isso, claro, com valores acessíveis para o bolso de qualquer família. A Plenitude ainda possui localização privilegiada e de fácil acesso em um bairro residencial e tranquilo em Campo Grande.

O endereço para visitas é Rua Mario Quintanilha, 437 - Vila Bandeirantes. Veja como chegar!

Os telefones para agendamentos e orçamentos são (67) 3201-6948 e (67) 99904-6820 (Chame agora mesmo)

Saiba pelas redes sociais Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias