ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 30º

Conteúdo Patrocinado

Aluguel de cadeira de rodas, cama elétrica e muletas ficou mais fácil em MS

Donas do Bem-estar garante produtos para Home Care de alta qualidade e suporte completo para sua recuperação.

Post Patrocinado | 26/03/2024 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Donas do Bem-estar é mais do que uma loja; é um empresa que preza cuidado e conforto para aqueles que precisam de assistência especial. Especializada em equipamentos de home care e de mobilidade, a empresa oferece uma ampla gama de produtos disponíveis com a facilidade de contratação e valores acessíveis, desde de diárias até pacotes mensais para alugar os equipamentos. E ainda oferece todas a gama de produto para a venda, no caso da necessidade do cliente.

Cadeiras de rodas em diversos modelos, cadeiras de banho, camas elétricas e manuais, colchões hospitalares e colchões anti-escaras, guinchos elétricos e hidráulicos, muletas e bengalas, andadores, são apenas alguns dos itens disponíveis. Além disso, a empresa oferece aferidores de pressão e balanças digitais para venda.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Entre os produtos oferecidos, destacam-se soluções que visam aprimorar a qualidade de vida dos pacientes e facilitar a rotina dos cuidadores. Um exemplo é o guincho hidráulico e o guincho Elétrico, que são projetados para suportar até 180 kg, com montagem rápida e fácil transporte, aliviando o esforço físico do cuidador e promovendo maior conforto para o paciente durante as transferências.

Além disso, a empresa oferece opções de camas hospitalares Elétricas e Manuais, como o modelo de 3 movimentos, essencial para pacientes em recuperação ou com necessidades especiais. Esta cama, de fácil montagem e desmontagem, inclui uma haste para soro que permite posicionamento flexível e transporte conveniente, garantindo conforto e segurança em qualquer situação. Complementando estas opções, a cadeira de rodas D600 se destaca pela sua leveza, facilidade de manuseio e capacidade de suportar até 120 kg, proporcionando mobilidade e independência para os pacientes.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A empresa Donas do Bem-estar oferece várias vantagens, incluindo produtos novos, retirada ou entrega dos produtos no local desejado, atendimentos de segunda a segunda (inclusive feriados), rígido processo de higienização, vários pacotes disponíveis para aluguel e com a facilidade de contratação via WhatsApp.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Alugar equipamentos de bem-estar oferece flexibilidade e economia. Com um investimento inicial mais baixo, você pode usufruir de itens de alta qualidade sem se preocupar com a manutenção. Além disso, a pronta entrega garante que você obtenha o equipamento necessário rapidamente.

Para necessidades permanentes, a compra pode ser mais econômica a longo prazo. Além disso, a compra oferece a liberdade de escolher produtos específicos e personalizações, com disponibilidade imediata para entrega.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Por isso, a Donas do Bem-estar oferece uma ampla variedade de equipamentos para todas as necessidades, desde mobilidade melhorada até conforto em movimento, cuidados diários, prevenção e recuperação, e suporte e acessibilidade.

Na Donas do Bem-estar, o compromisso com a melhoria da vida é evidente em cada produto e serviço oferecido. Seja alugando ou comprando, você encontrará equipamentos de alta qualidade e suporte dedicado para ajudá-lo a viver melhor.

Recupere-se ou cuide de quem você ama com conforto e segurança. Entre em contato pelo WhatsApp no número (67) 99353-6532 (Clique aqui).

Siga também no Instagram e Facebook.

Nos siga no Google Notícias