ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Ao pensar na saúde, Lourdes perdeu 24 kg e eliminou 10 remédios da sua vida

Filha tomou atitude e levou mãe até à Magrass, conquistando uma mudança de vida radical e surpreendente

Post Patrocinado | 13/09/2021 07:00
Ao pensar na saúde, Lourdes perdeu 24 kg e eliminou 10 remédios da sua vida. (Foto: Divulgação)
Ao pensar na saúde, Lourdes perdeu 24 kg e eliminou 10 remédios da sua vida. (Foto: Divulgação)

Mãe de três filhos, avó de 9 e com 8 bisnetos, a cozinheira aposentada Lourdes Rosa de Souza, de 67 anos, só queria curtir mais a família. Mas nos últimos anos, a depressão que levou a um considerável aumento de peso, só a deixava cansada. Foi observando a dificuldade da mãe em viver, que uma das filhas, Patrícia de Souza, a tirou de casa e levou até a Magrass. Não deu outra, em meses, dona Lourdes viu a vida se transformar.

Sorriso no rosto, felicidade em vestir roupas novas e disposição para curtir a família, essas foram algumas das retomadas em sua vida nos últimos meses, desde que começou seguir à risca, os protocolos da Magrass, e ainda contou com um atendimento de excelência e acolhedor para seu processo de emagrecimento.

Hoje, seu maior orgulho é contar aos amigos e à família, que conseguiu eliminar 24 kg e tomar somente duas medicações por dia, quando no período de depressão, ela chegou a tomar 12 comprimidos diários.

“Eu brinco com meu marido que eliminei quase 5 pacotes de arroz de mim”, diz em tom bem humorado. “Mas, a verdade é que minha vida mudou totalmente. Hoje, eu sinto um prazer em olhar para a minha vida. Foi uma grande conquista em 2021”, comemora.

Ver de perto cada passo dado pela mãe até emociona a filha Patrícia de Souza, 44 de anos, que teve a iniciativa de levar a mãe ao médico e também até à Magrass.

“Ela estava acima do peso, se sentindo cansada, com baixa autoestima, praticamente, sem vontade de viver. E eu vi que poderíamos chegar ao ponto de perder a nossa mãe se a saúde dela não se tornasse uma prioridade”.

Dona Lourdes antes de conhecer a Magrass. (Foto: Divulgação)
Dona Lourdes antes de conhecer a Magrass. (Foto: Divulgação)
Ver de perto cada passo dado pela mãe, emociona a filha Patrícia de Souza. (Foto: Divulgação)
Ver de perto cada passo dado pela mãe, emociona a filha Patrícia de Souza. (Foto: Divulgação)

Com isso, Patrícia levou Lourdes até à Magrass de surpresa e acompanhou de perto cada processo.

“Foi muito gratificante, além disso, ela foi muito bem acolhida e isso a deixou mais segura para iniciar uma grande mudança em sua vida. Hoje, não tenho dúvidas, minha mãe é uma mulher mais feliz”.

Para Lourdes e Patrícia, o tempo é agora, por isso, saúde e bem-estar são primordiais e precisam estar na lista de prioridades do dia a dia.

“Ainda quero curtir muito a minha família e também motivar as pessoas. Sem saúde, a gente não vive, e viver ao lado da nossa família se sentindo bem, é a melhor coisa que tem”, agradece Lourdes, que tem surpreendido até os amigos pelo seu processo de mudança.

Lourdes no começo do processo. (Foto: Divulgação)
Lourdes no começo do processo. (Foto: Divulgação)

Oferta de Setembro - E como a Magrass ama surpreender seus clientes, esse mês, o dia é todo de vocês. Iniciando seu tratamento para eliminar peso e reduzir medidas, você ganha um UPGRADE com +2 meses de serviços estéticos para gordura localizada. A oferta é válida até 30 de setembro de 2021.

Na Magrass, você também encontra o Programa de Transformação Nutricional Consciente. Completo, personalizado e duradouro, com ele, você pode emagrecer no conforto do seu lar, se utilizando do modo online, recebendo o acompanhamento nutricional, dicas de exercícios, alimentação balanceada e apoio para manter o ritmo de emagrecimento e cuidados com a saúde.

De graça - Baixe agora o aplicativo e tenha acesso ao método que já transformou mais de 10 mil vidas.

Magrass atende em Campo Grande, na Rua da Paz, 656, Jardim dos Estados - (67) 2525-5656 (veja como chegar), com todas as medidas de proteção contra a covid-19.

Obs: A unidade Centro está fechada temporariamente por conta das obras do Reviva Centro.

Chame pelo WhatsApp (67) 99228-3727 clicando aqui.

Em São Gabriel do Oeste, a Clínica Magrass fica na Rua Ceará, 854 (Veja como chegar). Telefone (67) 3295-1765 ou chame pelo WhatsApp (67) 99978-1520 (chame aqui).

A Magrass também está nas redes sociais com informações sobre o programa!

Facebook: MagrassCGCentro, MagrassCGJardimdosEstados e Magrasssaogabriel.

Instagram: magrasscg.centro, @magrasscg.jardimdosestados e @magrass.sgo.

Nos siga no Google Notícias