ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Aproveite o Liquida Já na Todimo Home Center em Campo Grande

Só essa semana você tem produtos com até 49% de desconto

Post Patrocinado | 13/06/2019 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Uma loja completa com as melhores marcas e um grande mix de produtos para construir, reformar e decorar você encontra na Todimo Home Center. Revestimentos, do básico ao acabamento, mais de 1500 cores de tintas, um showroom de iluminação completo em uma loja com 4 mil m² com estacionamento amplo e gratuito em Campo Grande.

Essa semana a Todimo Home Center está com uma seleção de produtos com até 49% de descontos, uma semana promocional, a Liquida Já Todimo. São vários setores da loja com preços diferenciados e condições de pagamento facilitadas. Você pode comprar em até 10x sem juros no cartão ou 24x fixas no cheque ou no carnê.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Todimo Home Center é a primeira em Mato Grosso Sul. Uma loja pensada para trazer conforto e facilidades, moderna e completa. Há 36 anos no mercado a Todimo possui 23 lojas em três Estados. Em Campo Grande está localizada na Av. Ministro João Arinos, nº 4603, na saída para Três Lagoas, o horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8h às 19h e aos sábados até às 18h, no dia 13/06 a Todimo estará aberta até às 16h.

Venha conhecer as últimas novidades e aproveite, só essa semana, a Liquida Já Todimo!

Conheça mais sobre a loja no site e nas redes sociais.

Telefone (67) 3357-1700.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias