ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Aumento de síndromes respiratórias acende alerta para vacinação: Vaccine Care

Com cobertura para novas cepas da Influenza, campanha de vacinação já começou na Vaccine Care e para todos

Post Patrocinado | 08/04/2022 07:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O aumento de casos de SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave) em Mato Grosso do Sul acende o alerta para a importância da vacinação contra gripe. Com a alta circulação de vírus respiratórios somada às mudanças na temperatura com a chegada do inverno, a Vaccine Care já começou a campanha de vacinação para todos os públicos.

Diferentemente do que é oferecido nos postos de saúde quanto a faixas etárias e grupos prioritários, a Vaccine Care imuniza crianças a partir dos 6 meses de vida, adolescentes, jovens, adultos e idosos sem deixar ninguém de fora. A única restrição é para pacientes com histórico de alergia a ovo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Cobertura mais potente

Enfermeira responsável pela clínica Vaccine Care, Nataly Macedo explica que o principal diferencial está na cobertura.

“Enquanto as vacinas dos postos cobrem apenas três tipos de cepas, a da Vaccine Care imuniza contra quatro tipos, principalmente a H3N2 da nova cepa Darwin”, enfatiza.

A Vaccine Care tem todo o cuidado quanto ao armazenamento dos imunizantes. Além disso, garante atendimento especial para as crianças, principalmente, as de colo que podem ser vacinadas enquanto mamam.

“Usamos não só as vacinas importadas como também equipamentos importados. Nossos geradores são apropriados para armazenar vacina e se acontecer de faltar energia, eles aguentam por 72h mantendo a mesma temperatura”, descreve a enfermeira responsável pela Vaccine Care.

Para se vacinar contra a gripe, basta ir até a Vaccine Care levando documento e carteira de vacinação, se houver. Logo no primeiro atendimento a equipe verifica quais vacinas estão faltando para atualização da caderneta de crianças e adolescentes.

Saiba como nos encontrar:

A Vaccine Care fica na Rua Paraíba, 37, Jardim dos Estados (Veja como chegar). O atendimento é feito das 8h às 12h e das 13h às 18h, de segunda à sexta-feira, e das 8h às 12, aos sábados.

Nossos telefones para contato são (67) 3042-2803 e (67) 3043-2803. Mas você pode conversar com a equipe pelo Whatsapp. É só clicar aqui e enviar mensagem.

Para saber mais sobre a atuação da Vaccine Care, siga a Clínica pelo Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias