ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Conteúdo Patrocinado

Bia Bordão cria Cachaça de erva mate mostrando Ponta Porã/MS

Cachaça “Del'Toro Princesinha Fogosa do Ervais” foi criada por Bia para se juntar às cervejas artesanais apreciadas na fronteira

Post Patrocinado | 11/12/2020 08:00
A empresária Bia Freitas Bordão orgulhosa de seus produtos, pioneiros. (Foto: DIvulgação)
A empresária Bia Freitas Bordão orgulhosa de seus produtos, pioneiros. (Foto: DIvulgação)

Nada melhor para abrir o apetite em um bom restaurante, que a dose de uma cachaça tão boa quanto a comida. A Del'Toro Hamburgueria e Steak House, em Ponta Porã MS, já conhecida pela qualidade de suas comidas e das cervejas artesanais, começa a oferecer a partir desta sexta-feira (11) uma cachaça produzida pela casa, a Del'Toro Princesinha Fogosa do Ervais, que carrega o selo de qualidade do restaurante pioneiro em vários serviços na fronteira, como cortes nobres de Angus, hambúrguer de picanha, chopps artesanais entre outros.

A cachaça é mais um lançamento da arrojada empresária Bia Feitas Brandão, arquiteta por formação, mas que fez das paixões pessoais sua profissão em exercício, por isso hoje também é mestre cervejeira e mixologista.

Del'Toro Princesinha Fogosa do Ervais ainda leva mel e infusão de florais em sua composição (Foto: Divulgação)
Del'Toro Princesinha Fogosa do Ervais ainda leva mel e infusão de florais em sua composição (Foto: Divulgação)

Foi justamente esse interesse pela mixologia, uma vertente da gastronomia que estuda a mistura química e molecular de produtos e sabores, que fez Bia investir e criar a Del'Toro Princesinha Fogosa do Ervais, sua identidade de cachaça.

"Eu já vendo cerveja artesanal aqui na Del'Toro e todo mundo conhece nossa qualidade e luta em proporcionar excelência na prestação de serviços, mesmo com tantas adversidades e instabilidades que os micro empresários têm enfrentado. Há algum tempo me interessei pela cachaça e resolvi aproveitar produtos típicos de Mato Grosso do Sul, tanto para oferecer uma bebida nova e gostosa quanto para enaltecer nosso estado e essa região Fronteiriça.", explica Bia.

Sempre acompanhada e apoiada pelo também empresário do ramo hoteleiro, seu esposo Anderson Bordão, que é o primeiro a provar as criações.

Essa homenagem ao Estado se dá, principalmente, pelos ingredientes escolhidos. Um dos carros-chefes da marca será a cachaça com erva mate em sua composição, mistura inédita no País, que ainda vai mel e uma infusão de florais. “A erva mate faz parte da história e da vida na Fronteira, assim se encaixa perfeitamente com política da Del’Toro, de sempre valorizar e apreciar o local, o regional e tudo que possa fortalecer a identidade cultural de Ponta Porã e de seu povo.” Reforça a empresária.

Bia se especializou em mixologia e também é mestre cervejeira (Foto: Divulgação)
Bia se especializou em mixologia e também é mestre cervejeira (Foto: Divulgação)

"Nós vamos colocar a disposição dos nossos clientes aqui na Del'Toro para compra em dose, garrafa ou pequenos tonéis".

Bia conta que o resultado da cachaça é fruto de uma longa pesquisa e estudo. Acostumada a vencer barreiras, entre apoios e demonstrações de desconfiança, ela diz estar orgulhosa de ser uma mulher e conseguir se destacar numa área ainda muito relacionada ao mundo masculino.

"Eu vendo e dou dicas de harmonização de cervejas, tenho um restaurante especializado em carnes nobres e agora estou indo para o universo da cachaça, tudo isso sempre foi muito culturalmente ligado ao homem. Minha maior alegria é ver a quantidade de gente que consome meus produtos e elogiam. Isso só reforça uma coisa que sempre tive certeza, que a mulher pode fazer o que ela quiser, basta não ter medo, como não tive".

Para consumir a cachaça a Del'Toro Princesinha Fogosa do Ervais basta ir à Del'Toro Hamburgueria e Steak House, na Avenida Comandante Lincon Paiva, 1233 - Parque Jardim das Exposições - Ponta Porã - MS (veja como chegar).

O estabelecimento fica aberto de segunda à quarta das 18h às 23h e de quinta a sábado das 18h às 00h.

Para mais informações você pode chamar no WhatsApp (67) 99944-8730 (chame aqui) ou pela página no Instagram.

Del'Toro oferece apenas produtos artesanais e de qualidade para seus clientes (Foto: Divulgação)
Del'Toro oferece apenas produtos artesanais e de qualidade para seus clientes (Foto: Divulgação)




Nos siga no Google Notícias