ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  24    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Boom no mercado: construtora mineira expande para Campo Grande

A Realiza Construtora lançará, em breve, seu novo empreendimento na capital.

Post Patrocinado | 17/05/2024 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com 42 anos de história, mais de 25 mil imóveis entregues e mais de 1 milhão de m² construídos, a Realiza está chegando a Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. Uma cidade que possui localização estratégica no Centro-Oeste, com uma economia forte, crescimento e desenvolvimento significativos impulsionados por diversos fatores, como população e infraestrutura.

Segundo José Humberto Nascimento, CEO da Realiza Construtora, a expansão para essa região foi embasada em estudos de mercado que apontaram uma receptividade favorável aos objetivos da empresa.

A Realiza destaca-se pelos diferenciais únicos de seus empreendimentos, como plantas inteligentes, inovação e sustentabilidade em suas construções, design contemporâneo, acabamento superior e espaços de lazer completos. Para se ter uma ideia do sucesso dos empreendimentos da construtora, seu último lançamento, realizado em março deste ano, foi totalmente vendido em apenas 6 horas.

A companhia nasceu em Uberlândia, uma das cidades mineiras mais importantes e populosas do estado de Minas Gerais. Atualmente, também está presente em Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro.

“Estamos muito otimistas e acreditamos no potencial de Campo Grande como uma região promissora, com uma economia pujante e diversificada que permite os nossos investimentos.” – afirma Nascimento.

Conheça mais sobre a Realiza Construtora, clique aqui ou através do Instagram da @realizaconstrutora.


Nos siga no Google Notícias