ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Capital ganha loteamento fechado de chácaras, a 15 km de shopping

Será o primeiro empreendimento do tipo, com lotes de 5 mil m², total segurança e estrutura

Por Post Patrocinado | 31/07/2020 08:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A HMR Empreendimentos Imobiliários, especializada em desenvolver projetos em área própria, agora investe em Mato Grosso do Sul. Os lançamentos chegam em 2020, com um conceito diferente de chácara e a melhor opção de investimento dentre todas as opções no mercado.

Será o primeiro loteamento de Jaraguari bem ao lado de  Campo Grande com chácaras de 5 mil m², em conceito fechado. Quem detalha o projeto criado com foco em qualidade de vida é o Luciano Brandão Coelho, Advogado da HMR empreendimentos Imobiliários.

Repórter: Onde fica o empreendimento e porque investir nesse momento?

Luciano: No início da pandemia, pensávamos em adiar o lançamento para 2021, mas, observando os acontecimentos e o mercado, percebemos que esse é o melhor momento para lançar. Analisando o mercado financeiro, no qual a poupança apresenta uma baixa remuneração de 3%, e as ações despencaram, verificamos que a melhor opção que voltou ao mercado é o investimento imobiliário.

(Foto: Kísie Ainoã)
(Foto: Kísie Ainoã)

Outro aspecto que levou ao lançamento foi a observação de que as pessoas procuram espaço, ainda mais em tempo de isolamento social, e o que oferecemos é espaço. A localização é próxima à cidade e rápida. Chegamos com segurança. É um novo conceito de chácara, a apenas 15 minutos do Shopping Bosque dos Ipês.

Repórter: Como assim um novo conceito?

Luciano: No Estado, existem outros locais de chácaras já consolidados e a observação e o relato de alguns proprietários nos fizeram pensar em diferenciais do nosso produto.

Como já dissemos, estamos a 15 minutos do Shopping Bosque dos Ipês, em pista duplicada da BR 163, exatamente no KM 507. A outra vantagem é que estamos em frente a uma área federal, que logo terá o retorno viário e facilitará ainda mais o acesso.

Será loteamento fechado, todo seu entorno terá alambrado. Além disso, será entregue com água e luz instalados, ruas cascalhadas (15 cm de cascalho), toda a estrutura implantada.

Quando penso nessa área, penso em um pomar lindamente formado, com todos os tipos de frutas de minha preferência, uma horta também com tudo que eu gosto e, se possível, um galinheiro para ter ovos frescos e um franguinho caipira! Aí eu lembro que a última planta que plantei no jardim de casa morreu por falta de cuidado, eu não nasci para isso!

E se eu fizer tudo isso no local terei que contratar alguém para cuidar de tudo e sabemos que hoje em dia não é barato e nem fácil esse tipo de contratação.

(Foto: Kísie Ainoã)
(Foto: Kísie Ainoã)

Esse é o grande diferencial, criar uma estrutura para atender a todas as necessidades do comprador. Se ele quer a horta, o pomar, o galinheiro, a edícula com piscina para o final de semana, nós podemos apresentar o projeto. Se aprovado, faremos a execução e cuidaremos de tudo, inclusive, da faxina para estar limpo para o final de semana.

Enfim, a intenção é que seja uma grande família, onde o respeito, a segurança e o bem viver e conviver estarão presentes.

Repórter: E os preços e condições de pagamento?

Luciano: Os preços começam com R$ 40,00 reais o m², até R$ 80,00 o m². Quanto mais próximo ao asfalto, mais caro.

Em agosto, mês de lançamento, até o dia 31, daremos 25% de desconto à vista e 10% no pagamento a prazo, além de 15 anos para pagar, negociados direto com a empresa.

E o cliente ainda monta seu plano da forma que quiser, com parcelas intermediárias, respeitando apenas a entrada mínima e o parcelamento máximo.

Repórter: E como os interessados fazem para conhecer ou se comunicar?

Luciano: No próximo sábado (01/08) estaremos de plantão no local, das 08h00 às 12h00. Estamos a 15 minutos do Shopping Bosque dos Ipês, no KM 507 da BR 163.

Para contato, é só ligar no (67) 99633-2122. Aguardamos sua visita ou ligação (chame aqui).  

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)