ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Cervejaria Campo Grande lança nova campanha institucional

Vídeo da Cerveja Bamboa e do Energético Furioso já circula nas redes sociais e destaca a parceria com a Stok Car

Post Patrocinado | 16/07/2019 07:30
Para a Stok Car, carros de competição tiveram visual renovado com novo grafismo. (Foto: Divulgação)
Para a Stok Car, carros de competição tiveram visual renovado com novo grafismo. (Foto: Divulgação)

Moderna, descolada e antenada com as tendências atuais. Assim é a nova campanha da Cerveja Bamboa e do Energético Furioso. O vídeo produzido e que já está sendo divulgado pelas redes sociais e canais de mídia das marcas, destaca a parceria com a Stok Car, que teve o visual dos carros de competição renovado com um novo grafismo, atraente e moderno, destacando ainda mais as duas marcas no mercado.

A nova frota de caminhões do Grupo Refriko, que também é destaque na produção, foi adquirida especialmente por permitir que os produtos sejam transportados com maior cuidado e cheguem aos consumidores quase sem interferências externas o que, muitas vezes, prejudica a qualidade das bebidas. Modernos e com tecnologia de ponta, os novos caminhões possibilitam o transporte da cerveja e do energético sem que ações como calor intenso, sol, trepidações e variações de temperatura durante o trajeto alterem o sabor e a qualidade dos produtos.

A preocupação da Cervejaria Campo Grande é demonstrar o carinho e o cuidado que tem pelo que produz e a atenção ao seu consumidor, que vai poder tomar as cervejas Bamboa e Moema, além do Energético Furioso, com a mesma qualidade do momento em que as bebidas saem da fábrica, para serem transportadas para todo País.

Confira abaixo o vídeo da campanha:

Nos siga no Google Notícias