ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Chega de sofrer no pós-operatório: veja vantagens da poltrona elétrica

Donas do Bem-Estar oferecem produtos que ajudam na recuperação das cirurgias plásticas e cirurgias em geral

Post Patrocinado | 19/02/2024 07:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Após realizar qualquer procedimento estético ou cirúrgico, quem cuida de você? O pós-operatório é um momento delicado que exige o máximo de atenção e nem sempre é possível depender de alguém o tempo inteiro. Para trazer conforto e autonomia, a Donas do Bem-Estar tem a solução perfeita: poltronas elétricas e demais produtos para ajudar na sua recuperação.

Há dois anos em Campo Grande e no interior do Estado, Sirley e Francine estão mudando a vida de diversas mulheres e homens no pós-operatório. As empresárias criaram a empresa depois de viverem na pele as dificuldades de um pós-operatório com muitas dores e complicações. Assim criaram a Myqeencg em 2021 para atender todo o processo de pós cirúrgico. E que agora com o crescimento da demanda e com a ampliação das soluções e produtos oferecidos, mudaram o nome para Donas do Bem-estar.

A Donas do Bem-Estar surgiu de uma necessidade minha e da Francine porque fomos realizar cirurgia plástica e na época passamos muitos apuros no pós-cirúrgico. Então veio dessa necessidade”, destaca Sirley.

Veja o vídeo:

Para criar o modelo perfeito, as empresárias fizeram diversas pesquisas até encontrar o modelo ideal de poltrona elétrica reclinável que oferecesse segurança, conforto e auxiliasse na recuperação. Inclinação, encosto dorsal, apoio para pernas, porta-copos, bolso lateral são os diferenciais da poltrona premium que vem com os kits de almofadas ortopédicas para uma completa recuperação e descanso.

As poltronas da marca são indicadas para recuperações, como: abdominoplastia, lipoaspiração, silicone/ prótese mamária, implante capilar, Lifting facial e várias cirurgias ortopédicas. Entre as principais vantagens delas estão: Independência para a paciente, melhora a circulação, relaxamento completo do corpo, facilidade na hora de sentar e deitar e facilidade de manusear através do controle remoto.

A segurança é a principal preocupação da Donas do Bem-Estar. Francine cita outras qualidades do produto. “Estando na poltrona você consegue ter mais segurança na hora de se levantar e sentar. Também tem a questão do conforto porque às vezes a cama é muito baixa ou alta, então a poltrona ajuda nesse aspecto”, afirma.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Como faço para alugar? - O sistema de aluguel é bem fácil, pois a empresa trabalha com diferentes pacotes. O aluguel é por 30 dias. É só entrar em contato via WhatsApp e ver qual pacote é ideal para o seu caso.

Em seguida, o cliente recebe a poltrona higienizada e a equipe realiza a instalação em qualquer lugar da casa. Caso seja necessário, as Donas do Bem-Estar garantem a manutenção e reinstalação em outro cômodo.

O conforto, a autonomia e a segurança fazem parte desse pacote que só traz benefícios para quem conhece a qualidade das poltronas elétricas reclináveis. Veja a seguir o depoimento de duas clientes que aprovam e indicam a Donas do Bem-Estar.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

“A poltrona foi minha cuidadora 24h. Eu fiz abdominoplastia com lipoescultura e usei a poltrona por 15 dias e posso dizer que minha recuperação foi 100% devido a poltrona. Me deu autonomia para levantar e como tem controle remoto e mudava de posição isso ajudou na circulação. O conforto para dormir na posição correta é um ponto positivo”, diz a empresária.

"Dormi os sete dias todos na poltrona e não conseguia dormir de jeito nenhum na cama. Eles vão até sua residência, instalam a cadeira e depois de sete dias eles retornam para buscar ou seja não tive que me preocupar com nada. A poltrona tem um controle que evita qualquer tipo de esforço”, pontua Caroline D.

Únicas em Mato Grosso do Sul a oferecer o cuidado para além da cirurgia, as Donas do Bem-Estar esperam que mais clientes vivam um pós-operatório com conforto, segurança e autonomia.  “A gente vê o quanto isso ajuda muito elas e ficamos satisfeitas em ver a tranquilidade que elas terão no pós-operatório”, conclui Sirley.

Além das poltronas, a empresa também oferece cadeiras para banho, cadeiras de roda, camas elétrica, andadores e muletas disponíveis para locação e venda!

Para saber mais sobre as poltronas e pacotes, entre em contato através do WhatsApp (67) 9.9353-6532 (Clique aqui!)

Acompanhe as novidades direto no Instagram @donasdobemestar.

Nos siga no Google Notícias