ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Clarice eliminou 29 kg em 3 meses, depois de sair arrasada do cabeleireiro

A história de transformação inspirada pela força de Clarice, que transformou uma crítica pesada em motivo para se reinventar

Post Patrocinado | 07/01/2020 07:00
O antes e depois da técnica em nutrição Clarice, que perdeu quase 10 quilos por mês. (Foto: Reprodução Facebook)
O antes e depois da técnica em nutrição Clarice, que perdeu quase 10 quilos por mês. (Foto: Reprodução Facebook)

Em um dos momentos mais felizes da carreira, Clarice saiu arrasada do salão de beleza. Prestes a receber prêmio pelo trabalho como técnica em nutrição, ela teve um "choque de realidade" sentada na cadeira do cabeleireiro. "Perguntaram como eu ganhei um prêmio de nutrição sendo tão gorda. Fiquei até com vergonha de ir receber o prêmio e de ir à festa depois de ouvir aquilo", lembra.

Eram 104 quilos na balança, muitas tentativas de emagrecimento e nenhum sucesso. Mas o balde de água fria nos momentos que antecederam a premiação serviu de gota d'água para a ela finalmente investir na saúde e na carreira. "Eu resolvi ver aquilo como uma crítica construtiva. É real, não posso trabalhar com nutrição com tanto excesso de peso. Meu corpo é meu cartão de visitas", justifica.

Passados 3 meses, nem os netos reconheceram Clarice. São 29 quilos eliminados e manequim 50, indo para o 42. "Cheguei a vestir 50. Mas agora uso vestidos que há 10 anos não cabiam. Esses dias fui visitar a família em Guararapes (SP) e quando desci do ônibus meus netos nem me reconheceram. Estou muito diferente e feliz demais", conta.

Hoje, feliz da vida, ao voltar para mais um encontro com a nutricionista da Magrass (Foto: Arquivo Pessoal).
Hoje, feliz da vida, ao voltar para mais um encontro com a nutricionista da Magrass (Foto: Arquivo Pessoal).

Método que dá resultado

O surpreendente nessa história é o tempo de tratamento. "Comecei no dia 16 de setembro e no dia 21 do mesmo mês já tinha eliminado 3 quilos. Não acreditei! Dois meses e meio depois já eram 21 quilos a menos e agora 29", detalha a nova Clarice. 

A solução veio com o Programa de Transformação Nutricional Consciente Magrass, a Maior Rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado do Brasil. "Depois que ouvi aquilo no salão, eu disse para mim mesma que nunca mais alguém ia me chamar de gorda. Então achei a reportagem no Campo Grande News sobre um senhor que emagreceu muito na Magrass e resolvi tentar". 

Deu super certo! Desde a consultoria personalizada que antecede o tratamento, Clarice nunca mais foi a mesma. "Me senti acolhida e isso naquele momento foi fundamental", comenta. Mesmo trabalhando com nutrição, ela admite os erros na alimentação, pois é humana como todos. "Na Magrass descobri que fazia tudo errado, não respeitava nem os horários de comer. Aprendi a fazer substituições, a me alimentar de 3 em 3 horas e até a gostar de frutas", comemora.

O Programa Nutricional Inteligente Magrass é exclusivo para cada pessoa e não usa somente a redução de calorias na alimentação do cliente, pelo contrário, estimula a comer bem e de modo saudável, orientando a alimentação diária de acordo com o estímulo insulínico dos alimentos, que são devidamente classificados e explicados por profissional altamente capacitada, a fim de normalizar os níveis de glicose no organismo, fazendo com que você emagreça naturalmente e normalize seus hormônios e metabolismo, resgatando o equilíbrio que nosso corpo precisa.

Clarice ao lado do marido, no dia que recebeu o prêmio, aos 104 quilos (Foto: Arquivo Pessoal).
Clarice ao lado do marido, no dia que recebeu o prêmio, aos 104 quilos (Foto: Arquivo Pessoal).

Tratamentos e cosméticos exclusivos

Além de combinações no prato, que normalizam o metabolismo, o Programa Inteligente Magrass tem procedimentos estéticos como grandes aliados na hora de emagrecer e acabar com a flacidez e a celulite tão indesejada. A Magrass investe em equipamentos de alta tecnologia e cosméticos exclusivos, que prolongam a ação no corpo. 

No caso de Clarice, 2 sessões semanais de termolipo e anidro-x medicinal, que reduzem a gordura localizada, tornaram a transformação ainda mais rápida. "Perdi mais de 10 centímetros de cintura em dias. O melhor é que só podia fazer o tratamento aos sábados e mesmo assim consegui horários", comenta Clarice.

O "time" Magrass é outro diferencial importante. Nutricionistas estão sempre à disposição. Além das Consultas Regulares na Clínica, pelo Whatsapp, esclarecem de pronto todas as dúvidas, inclusive sobre a informação nutricional dos produtos que os clientes querem consumir. 

Também foi criado um aplicativo super simples, com muitas informações instantâneas e úteis, relatório de desempenho e lista de alimentos, bastando, como exemplo, digitar o nome do alimento que você pretende comer e descobrir se ele, na fase em que você se encontra no tratamento, irá lhe beneficiar ou não, ciente de que as etapas do Programa Científico tem como objetivo lhe entregar um resultado natural e duradouro.

O método dá certo, porque ninguém passa fome. Chega a ser surpreendente a quantidade de alimentos liberados para comer, inclusive, na fase mais restritiva do reaprendizado alimentar. "Trabalho em cozinha industrial e mesmo assim nunca passei vontade com nada. Descobri que muita coisa que parecia inofensiva, acabava me engordando muito. Além disso dá para fazer substituições e são várias receitas deliciosas que a gente apreende a fazer com o cardápio que a Magrass fornece", explica Clarice.

Outro time que, junto, perdeu 112 quilos com o apoio da equipe Magrass (Foto: Arquivo Pessoal).
Outro time que, junto, perdeu 112 quilos com o apoio da equipe Magrass (Foto: Arquivo Pessoal).

Ano novo e a vida que você merece

Atingir metas com o Programa Inteligente Magrass se torna de fácil adesão graças a um cardápio simples e gostoso de preparar, com receitas diversificadas, em especial contendo variados tipos de doce. Os Planos Personalizados se diferenciam de acordo com o objetivo de cada pessoa, mas na primeira semana o resultado já aparece na balança e funciona como estímulo motivacional periódico.

Todos os anos, são centenas de histórias de superação e mudança de vida de clientes da Magrass. Conquistas não apenas estéticas, mas no controle de doenças graves, como diabetes e até depressão. Cuidar do corpo é garantir qualidade e mais tempo de vida.

Em 2020, abrace a chance de viver a vida que sempre desejou, com disposição para realizar todos os seus projetos e sonhos. Comece hoje e seja mais uma pessoa a ter história de transformação para compartilhar. Procure uma das 3 unidades da Rede de Clínicas Magrass, sendo 2 em Campo Grande e 1 em São Gabriel do Oeste e escolha os protocolos que se adequem aos seus objetivos, seja para emagrecimento saudável, redução de gorduras localizadas, das celulites e da flacidez.

A Clínica Magrass em Campo Grande estão na Rua da Paz, 656 - veja como chegar (67) 2525-5656 e na Rua Pedro Celestino, 1066 - veja como chegar (67/3201-1066).
Ambas funcionam de 8h às 20h de segunda a sexta e das 8h às 12h aos sábados. Chame pelo WhatsApp 67 99848-5016. 

Em São Gabriel do Oeste a Clínica Magrass está na Rua Ceará, 854 (veja como chegar), (67) 3295-1765 e chame pelo WhatsApp (67) 99978-1520.

A Magrass também está nas redes sociais com informações sobre o programa:

Facebook: MagrasCGCentroMagrasCGJardimdosEstados e Magrasssaogabriel

Instagram: magrasscg.centro@magrasscg.jardimdosestados e @magrass.sgo

Nos siga no Google Notícias