ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º
Cloro: O principal aliado para o tratamento de qualquer piscina

Conteúdo Patrocinado

Cloro: O principal aliado para o tratamento de qualquer piscina

Produto elimina bactérias e pode ser usado até em piscina inflável

Post Patrocinado | 28/09/2021 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Todo mundo ama um banho de piscina, né?! Ainda mais nesse calor intenso que faz em Mato Grosso do Sul, ele é, definitivamente, um grande aliado para esses dias. Mas antes de curtir com a família e amigos, é preciso tratar a água da piscina. Nos casos das piscinas de plástico, é inviável ficar trocando a água todos os dias. Por isso, vamos te mostrar como o tratamento em cloro deve ser feito na sua casa.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um dos principais produtos para o tratamento de piscina é o cloro. Ele garante os níveis de pH na água e é fundamental para sua purificação ao eliminar as bactérias e fungos. Além disso, ajuda combater aquela coloração esverdeada causada pelos micro-organismos.

Existem diversos tipos de cloros que, apesar de executarem a mesma função, devem ser escolhidos de acordo com a sua necessidade, como o tamanho da piscina, se ela é coberta ou descoberta, o período desde o último tratamento, a cor da água e até a estação do ano.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Até as piscinas de plástico precisam ser tratadas com cloro, desde que seja o adequado para suas características. Por exemplo, você pode fazer a manutenção usando cloro granulado, cloro líquido ou até pastilhas de cloro em um clorador flutuante margarida. Dessa forma, a água poderá ser reutilizada mais vezes, evitando o aumento no consumo da conta.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cloro também está disponível em diversos formatos, como em líquido, em pó, em gás e granulado, sendo categorizados como orgânicos e inorgânicos.

Para todo tipo ou condição de piscina existe um tratamento específico e sua maioria é feita com cloro. Invista nos produtos certos para desfrutar dias maravilhosos e refrescantes ao lado de quem você ama.

Na Sertão, você encontra uma linha completa de cloros, acessórios e diversos outros produtos para o tratamento de sua piscina. Além disso, sua compra pode ser feita diretamente pela internet e parcelada em até 10 vezes sem juros.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias