ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Colheita da safra e a importância da energia eficiente para Produtores Rurais

Seja para residência ou indústria, Grupo Energe tem geradores que chegam em qualquer lugar do Estado

Post Patrocinado | 23/02/2024 07:00
Geradores do Grupo Energe garantem segurança, economia e qualidade para os negócios. (Foto: Alex Machado)
Geradores do Grupo Energe garantem segurança, economia e qualidade para os negócios. (Foto: Alex Machado)

Maior especialista na locação de grupos de geradores em Mato Grosso do Sul, o Grupo Energe é a solução para eventos e negócios no interior e na Capital do Estado. Com 15 anos de história, a empresa conquistou clientes de diversos segmentos com o produto que garante qualidade, segurança e economia.

Na vasta extensão rural do Estado, os períodos de colheita de safra representam momentos cruciais para os produtores, nos quais a eficiência energética desempenha um papel vital. A agricultura moderna depende fortemente de uma infraestrutura energética robusta, e é nesse cenário desafiador que o Grupo Energe apresenta uma solução confiável.

Durante esse período os produtores rurais  enfrentam uma demanda energética intensa. A necessidade de operar maquinários agrícolas, sistemas de irrigação e outros equipamentos essenciais exige uma fonte de energia consistente e eficiente. Contudo, em muitas localidades, a infraestrutura energética existente pode não ser suficiente para atender a essa demanda crescente, o grupo oferece soluções energéticas personalizadas.

Em momentos de escassez de energia, como os vivenciados em 2023, a expertise do Grupo Energe em gestão e distribuição de energia se torna ainda mais crucial. Garante que qualquer negócio possa continuar suas atividades sem interrupções prejudiciais.

Acesse o site www.grupoenerge.com.br e consulte todas as soluções disponíveis;

Empresa tem profissionais capacitados para garantir atendimento de excelência. (Foto: Alex Machado)
Empresa tem profissionais capacitados para garantir atendimento de excelência. (Foto: Alex Machado)

Shows, competições esportivas, operações de mineração, hospitais, residências, indústrias, agronegócio e obras de construção civil. Esses são alguns dos setores que o Grupo Energe atende com excelência desde 2009.

Os geradores de energia podem parecer para muitos item dispensável no dia a dia, mas são eles que garantem entretenimento, lazer, segurança, conforto, economia, além de prevenir prejuízos e danos sérios na ausência da energia elétrica concedida pelas concessionárias.

São os geradores que evitam transtornos e dores de cabeça desnecessárias. Com eles, o serviço de atendimento ao público funciona normalmente, os equipamentos, máquinas e sistemas de segurança do empreendimento não serão interrompidos mesmo com instabilidade de energia ou blecaute. Outra vantagem, que as empresas podem aproveitar, é optar pelo gerador nos horários de pico nos quais as concessionárias cobram um valor mais alto pela quilowatt-hora.

O Grupo Energe disponibiliza geradores de diversas potências, desde 20kVA a 1.000kVA. Através do atendimento personalizado, a empresa define o produto adequado conforme a necessidade do cliente e realiza acompanhamento integral durante 24h por dia nos 365 dias do ano.

Com o gerador do Grupo Energe é possível obter energia mesmo em regiões de difícil acesso que carecem de instalação elétrica. Nesses locais, o produto é um verdadeiro facilitador e aliado para quem precisa desse recurso.

Com frota própria, empresa leva geradores para todo Estado. (Foto: Alex Machado)
Com frota própria, empresa leva geradores para todo Estado. (Foto: Alex Machado)

O melhor é que os geradores são de baixo ruído conforme exige a lei em casos de poluição sonora. Essa qualidade, por exemplo, é excelente para eventos musicais onde são realizadas gravações de DVD e em zonas rurais onde gados e outros animais são criados. O baixo índice de ruído nesse caso contribui para um ambiente menos estressante.

Independente do endereço em que você esteja, o Grupo Energe está pronto para fornecer o melhor atendimento e todo suporte necessário. Com a extensa frota de equipamentos, veículos próprios e sistema de segurança personalizado que garante monitoramento em tempo real, a empresa está mais que preparada para cuidar de você e dos seus negócios no Estado.

Por esses e outros motivos, a tranquilidade do cliente está inclusa no pacote de serviços da empresa sul-mato-grossense administrada pelo casal Marcelo Trindade e Nayara Martins.

Casal Marcelo Trindade Diretor Comercial  e Nayara Martins Diretora Financeira. (Foto: Alex Machado)
Casal Marcelo Trindade Diretor Comercial  e Nayara Martins Diretora Financeira. (Foto: Alex Machado)

Veja a seguir o relato de alguns dos clientes que confiam e indicam o trabalho da empresa:

Bruno Trindade da Avante Usinas comenta que o grupo não poupou esforços em atender o negócio e oferecer o melhor custo-benefício.

“A empresa Energe nos ajudou a construir a nossas usinas de asfalto quando o projeto começou a ser feito, é importante ter geradores que possam suprir a necessidade de energia necessária. A Energe se destacava pelo preço, atendimento e flexibilidade, e assim, fizemos o contrato de compra e locação. A assistência técnica era uma das principais questões, pois as nossas duas usinas estão a 400 km da Capital, mas não houve impedimento para nos atender nessas localidades, sendo sempre rápidos e precisos”, destaca.

Empresa realiza monitoramento dos geradores em tempo real. (Foto: Alex Machado)
Empresa realiza monitoramento dos geradores em tempo real. (Foto: Alex Machado)

Rodolfo Lira da FRV Soluções Ambientais parabeniza a grupo pelo comprometimento e agradece pela parceria nos negócios.

Essa empresa presta atendimento com excelência e é uma empresa com bastante respeito no mercado. Estou aqui para afirmar a excelência e tradição dela na prestação de serviço. Só tenho a agradecer ao grupo pela relação construída durante todo esse tempo”, pontua.

Se junte aos clientes satisfeitos que são parceiros do Grupo Energe!

Para mais informações é só entrar em contato através do WhatsApp (67)98153-2330 (Clique aqui).

O escritório do Grupo Energe está localizado na R. Acrópole, 1944 - Lot. Bosque da Esperança. (Veja como chegar!) ou Rua Acrópole, 1944, Bairro Jardim Veraneio. (Veja como chegar!)

Acompanhe todas as novidades no perfil do Instagram @grupoenergeoficial 

Acesse o site www.grupoenerge.com.br.

Nos siga no Google Notícias