ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Com Protocolo Ana Hickmann, Além do Olhar abre 1º clínica na capital

Rede especializada em beleza natural, tratamentos progressivos, transformando vidas através da autoestima.

Post Patrocinado | 27/02/2024 07:00
Além do Olhar fica na Rua da Paz, 87, Bairro Jardim dos Estados. (Foto: Divulgação)
Além do Olhar fica na Rua da Paz, 87, Bairro Jardim dos Estados. (Foto: Divulgação)

Protocolos exclusivos, tratamentos personalizados e preços nunca trabalhados na área da beleza e da estética. Campo Grande agora tem uma clínica que se destaca das demais: “ALÉM DO OLHAR” BY ANA HICKMANN” Primeira na Capital do Estado, a clínica que nasceu de um sonho de uma menina do interior de Goiás, Rose Lourenço, idealizadora, criadora e proprietária da marca que virou referência na área de estética, tem como sócios a mulher símbolo de elegância, beleza e charme, Ana Hickmann, Sidney Kalaes e o renomado Dermatologista Dr. Bones Junior, oferece mais que procedimentos estéticos e embelezamento para homens e mulheres.

Marca de sucesso que conquistou clientes em todo País, a Além do Olhar chegou à cidade através da empresária Fabiana Almeida, que tem uma história pessoal de muito trabalho. Portanto, toda a experiência ela traz com muito amor e carinho com exclusividade para a cidade que ela escolheu para montar seu primeiro negócio. Após conhecer a marca, ela ficou encantada com o conceito inovador da clínica e decidiu trazer a  “ALÉM DO OLHAR” BY ANA HICKMANN para Campo Grande.

Fui a São Paulo, conversei com o grupo e foi uma grande oportunidade, fiquei encantada, pois vi que trazia um conceito diferenciado. Uma “casa de bonecas” onde são executados tratamentos estéticos com foco na beleza natural, com protocolos inovadores na estética facial e corporal. Decidi investir e começamos o processo em abril do ano passado em meio a pesquisas e treinamentos, afinal, ter a Ana Hickmann como sócia requer alta qualidade, conta.

Empresária, Fabiana trouxe a 1ª unidade da franquia para Campo Grande. (Foto: Alex Machado)
Empresária, Fabiana trouxe a 1ª unidade da franquia para Campo Grande. (Foto: Alex Machado)

Em novembro, Fabiana abriu o espaço localizado na região central e em um dos bairros mais nobres de Campo Grande, no Jardim dos Estados, na Rua da Paz, em frente ao Fórum com estacionamento exclusivo.

Da recepção às salas de tratamento, cada ambiente foi planejado para oferecer aconchego, bem estar, conforto, segurança, praticidade e garantir experiência única aos clientes no momento de autocuidado. Estilo vintage, com gostinho de casa de vó.

A tecnologia de última geração é outro diferencial da clínica. O Herus Hifu 4D, ultrassom micro e macrofocado, é responsável por transformar a vida de diversos clientes através de tratamentos não invasivos que garantem resultados impactantes e em pouco tempo.

Procedimento feito com o Herus Hifu 4D pela Biomédica Yasmin Cunha CRBM 1° Região 48398. (Foto: Divulgação)
Procedimento feito com o Herus Hifu 4D pela Biomédica Yasmin Cunha CRBM 1° Região 48398. (Foto: Divulgação)

Alternativa imediata e duradoura, o Herus Hifu 4D age na queima de gorduras, promove estímulo de colágeno tipo 1, melhora a qualidade da pele, elimina rugas e linhas de expressão, promove efeito lifting imediato e reposiciona as estruturas musculares. Protocolos exclusivos como: Harmonização Facial 4D, bichectomia 4D, Fox Eyes 4D, Lipo de Papada 4D, Modelagem Corporal e Ancoragem Muscular. A tecnologia avançada é uma aliada para quem busca disfarçar os efeitos do tempo, combater gordura localizada, flacidez e reduzir medidas.

Resultados surpreendentes são possíveis na clínica que trabalha sempre com os melhores produtos, condições especiais de pagamento e profissionais capacitados e atenciosos, que passaram por um processo de seleção rigoroso feito pela especialista da rede de franquia “Além do Olhar” que vem diretamente da matriz para realizar a curadoria.

Com a equipe de especialistas, a Além do Olhar oferece muitos serviços, veja a seguir alguns deles:

Clínica tem time de profissionais capacitadas para realizar todos os serviços. (Foto: Alex Machado)
Clínica tem time de profissionais capacitadas para realizar todos os serviços. (Foto: Alex Machado)

Na área de embelezamento: design de sobrancelhas, brown lamination, lash lifting, extensão de cílios, micropigmentação de sobrancelhas, micropigmentação labial, , entre outros.

Na área da estética básica: microagulhamento, limpeza de pele suave e profunda, hydra gloss lips, dermaplaning, massagem relaxante, massagem power detox, peeling, entre outros.

Na área de estética avançada: Herus Hifu 4 D, toxina botulínica, preenchedores, bioestimuladores, fios de PDO, intradermoterapia, lavieen, entre outros.

Promoções exclusivas - No Instagram, a clínica especialista em estética facial e corporal traz novidades semanais e promoções exclusivas para todos os seguidores. No perfil, o cliente acompanha em primeira mão tudo que a Além do Olhar oferece.

Além do Olhar presta serviço personalizado para cada cliente. (Foto: Alex Machado)
Além do Olhar presta serviço personalizado para cada cliente. (Foto: Alex Machado)

A última novidade é o sorteio em homenagem ao Dia da Mulher que irá escolher uma seguidora para realizar o combo de embelezamento com: extensão de cílios, esfoliação labial, massagem facial e design de sobrancelhas. O sorteio será realizado no dia 8 de março e para concorrer é só seguir o perfil e ler certinho todas as regras.

Os diferenciais do “Além do Olhar” não poderão ser explicados por palavras, porque é mais do que um tratamento estético – é uma experiência a ser vivenciada por meio de todos os sentidos: visão, tato, olfato, audição, paladar e… Descubra-o!

Faça uma visita a Além do Olhar e conheça de perto todos os serviços da casa!

Para mais informações é só chamar no WhatsApp (67) 99620-1623 (Clique aqui).

O espaço está localizado na Rua da Paz, 87, Bairro Jardim dos Estados (Veja como chegar!).

O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 19h e sábado, das 9h às 13h.

Acompanhe todas as novidades no perfil do Instagram @alemdoolhar.mscampogrande.

Nos siga no Google Notícias