ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Constelação familiar e Thetahetaling: transforme sua vida

Juliana M Del Grossi inicia a 6ª Turma de Formação em Constelações Familiares segundo Bert Hellinger e Formação para ThetaHealing

Post Patrocinado | 14/12/2020 07:30
Juliana Maria Del Grossi viu a vida se transformar e decidiu ajudar milhares de pessoas com cursos de formação. (Foto: Kísie Ainoã)
Juliana Maria Del Grossi viu a vida se transformar e decidiu ajudar milhares de pessoas com cursos de formação. (Foto: Kísie Ainoã)

Cuidar da mente para uma vida mais harmônica é uma das coisas essenciais no nosso dia a dia. Foi com essa necessidade que a terapeuta holística, terapeuta floral, facilitadora de constelações familiares e terapeuta thetahealer Juliana Maria Del Grossi viu a sua vida se transformar para melhor. Apaixonada pelo ser humano, hoje, ela oferece formação especializada para quem deseja ser facilitador ou buscar autoconhecimento nestas áreas.

E para você iniciar 2021 da melhor maneira, colocar em prática toda as suas metas e resolver conflitos internos, Juliana Maria Del Grossi convida a todos a matricularem-se na 6ª Turma de Formação em Constelações Familiares segundo Bert Hellinger e inúmeras turmas de formações em  Thetahealing, criado pela norte-americana, Vianna Stibal.

Juliana é profissional que se destaca no segmento como terapeuta e ministra cursos desde 2013, vem conquistando o mercado pela sua capacidade de passar os conteúdos práticos e teóricos com leveza e facilidade.

Sabe aquelas questões mal resolvidas e mágoas acumuladas, que podem gerar dor, sofrimento e ruídos nos relacionamentos que atravessam gerações? Ou aquele problema no trabalho que você pouco encontra soluções? A saúde que vira e mexe vive fragilizada? Pois é, você pode dar a volta por cima rompendo ciclos penosos através das sessões de constelações familiares individuais ou em grupo.

Se a sua busca é também pela cura física, emocional e espiritual, a sugestão é fazer em conjunto as formações em Thetahealing (Curso Básico, Avançado e Aprofundando Digging).

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“As constelações familiares e o thetahealing vem transformando a vida de muitas pessoas, as duas técnicas unidas dão muito resultado porque buscam alterar crenças individuais e padrões familiares, levando a uma vida mais leve, proporcionando saúde física e emocional aos praticantes, que passam por um profundo autoconhecimento durante todo o processo. As duas técnicas juntas são recursos altamente benéficos e eficientes, que melhoram comunicação da pessoa com o mundo e com as pessoas ao redor”, explica a especialista Juliana.

Como bacharel em Psicologia, Juliana também acha fundamental ressaltar que a constelação familiar não substitui a psicoterapia convencional, muito menos dispensa o uso de medicamentos e tratamentos psiquiátricos.

Então, que tal iniciar 2021 transformando a sua vida e a vida das pessoas a sua volta? Confira abaixo todas as informações sobre os cursos.

Em fevereiro de 2021, iniciará a 6ª Turma de Formação em Constelações Familiares segundo Bert Hellinger, abrangendo seis módulos dos temas básicos e essenciais capacitar pessoas com intenção de facilitarem constelações familiares, são eles:

  • Turma 6 -  Módulo 1 - Mãe - 05 a 07.02.2021.
  • Turma 6 -  Módulo 2 - Pai - 05 a 7.03.2021.
  • Turma 6 -  Módulo 3 - Casal - 9 a 11.04.2021.
  • Turma 6 -  Módulo 4 - Ordens da Ajuda - 7 a 9.05.2021.
  • Turma 6 -  Módulo 5 - Profissão e Dinheiro - 11 a 13.06.2021.
  • Turma 6 -  Módulo 6 - Cura e Sintomas - 2 a 4.07.2021.

Durante o ano de 2021 haverão formações em Thetahealing no DNA Básico, DNA Avançado e Aprofundando Digging.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O primeiro curso básico de thetahealing para quem deseja iniciar sua formação na técnica é o curso DNA Básico, que será realizado nos dias 22 a 24 de janeiro de 2021.

A matrícula dos cursos já estão abertas e poderão ser realizadas pelo telefone ou WhatsApp (67) 99611-3970 - (chame agora mesmo).

Os cursos serão ministrados na Rua João Akamine, 859, Santa Fé (veja como chegar).

Ainda é possível realizar a formação básica do Thetahealing em dezembro de 2020, para quem tem pressa de realizar as mudanças em sua vida, o curso acontecerá de 18 a 20 de dezembro de 2020.

Cuidados: Juliana adotou um rigoroso protocolo de biossegurança sempre respeitando a distância mínima exigida durante a pandemia, o uso de máscaras e álcool gel.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias