ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Construtora Vanguard em Campo Grande inova com feira orgânica

Nesta quinta-feira, a Vanguard realiza a segunda edição do evento, para você fazer a feira e curtir um programa saudável

Post Patrocinado | 05/03/2020 07:30
Primeira edição do evento ocorreu em fevereiro e foi um sucesso. (Foto: Divulgação)
Primeira edição do evento ocorreu em fevereiro e foi um sucesso. (Foto: Divulgação)

Na proposta de fomentar a economia colaborativa, visando a crescente demanda do estilo saudável, com produtores e agricultores orgânicos, artesãos, a primeira quinta-feira do mês agora é orgânica. A Construtora Vanguard realiza hoje (5), às 17h30 a segunda edição da Feira de Gastronomia Orgânica.

O evento será realizado no estacionamento, ao ar livre para receber a sua família, e conta com um espaço acolhedor para o seu pet, sendo ele muito bem-vindo. Na feira você encontrará frutas, verduras, legumes, produtos veganos. É a chance, inclusive, de providenciar aquela sacola reutilizável, para colaborar com o meio ambiente.

A naturalidade e o estilo de vida mais consciente e simples inspiram os projetos da Construtora Vanguard. A conexão entre pessoas e o meio ambiente também é muito presente na arquitetura e no paisagismo dos empreendimentos, que trazem espaços equilibrados, com presença de áreas verdes, para promover o contanto diário com a natureza.

Aproveite e conheça os decorados do empreendimento Vivet, que traz em seu DNA um olhar atencioso sobre a experiência de morar. Uma proposta que equilibra arquitetura e engenharia para propor um estilo de vida autentico, em ambientes mais fluidos e modernos, que atendem as necessidades contemporâneas.

A Vanguard traz o evento uma vez ao mês, com a intenção de cultivar bons momentos, valorizando as pessoas e os pets, criando bons relacionamentos e mostrando que a vida mais consciente muda a forma como vivemos e nos conectamos com o mundo.

Além de food trucks, feira gastronômica tem produtores de frutas, verduras e legumes orgânicos.(Foto: Divulgação)
Além de food trucks, feira gastronômica tem produtores de frutas, verduras e legumes orgânicos.(Foto: Divulgação)

A feira será realizada hoje, quinta-feira, 5, no estacionamento da Vanguard, localizada na Via Park, 101, das 17h30 às 22h. Leve seu pet querido, ele vai adorar o passeio! - veja como chegar.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias