ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Corra do agiota e tenha grana sem comprometer o orçamento

Na HE Promotora, você pode antecipar 7 anos do saque aniversário e terminar o ano sem dívidas

Post Patrocinado | 27/09/2021 08:00


Agora, é possível fazer antecipação também com carteira de trabalho ou CNH. (Foto: Kísie Ainoã)
Agora, é possível fazer antecipação também com carteira de trabalho ou CNH. (Foto: Kísie Ainoã)

Fim do ano chegando: hora de organizar as contas e terminar 2021 sem dívidas no bolso. Se lidar melhor com o dinheiro está nos planos para 2022, com a HE Promotora esse sonho se torna uma realidade. Muitos sabem que o Governo Federal liberou a antecipação do saque aniversário do FGTS, mas a grande novidade é que, ao invés de cinco anos, agora você pode antecipar até sete anos e o juros é a partir de 1.9%.

Infelizmente, muitos acabam caindo nas garras de agiotas, que emprestam dinheiro de forma ilegal e com juros altamente abusivos, por isso, a HE Promotora, que já se tornou uma solução e transformou a vida de milhares de pessoas facilitando o acesso ao dinheiro de forma legal e sem burocracias, agora também busca mudar a realidade de quem acaba caindo em ciladas.

Não caia em ciladas, HE Promotora é a melhor solução. (Foto: Kísie Ainoã)
Não caia em ciladas, HE Promotora é a melhor solução. (Foto: Kísie Ainoã)

Não caia mais. Você trabalhador, que tem a partir de R$ 1 mil de FGTS na conta, saiba que você tem direito a fazer sua antecipação. E na HE Promotora, isso é feito de forma muito rápida, prática e com dinheirinho na conta em tempo recorde.

Na HE Promotora, você antecipa seu FGTS sem burocracia. (Foto: Kísie Ainoã)
Na HE Promotora, você antecipa seu FGTS sem burocracia. (Foto: Kísie Ainoã)

O grande diferencial é que você pode contratar o serviço sem nem precisar sair de casa e o diretor da HE Promotora, Hipólito Reis dos Santos, explica que a medida também tem outra vantagem. “Não compromete o rendimento ou orçamento familiar como ocorre em uma parcela de empréstimo”.

Na prática, essa antecipação é simples. Antes, o trabalhador teria que esperar 2022, 2023 ou os próximos anos para sacar o benefício, agora, o banco antecipa este valor para você pegar de uma só vez e sem burocracia.

“É uma excelente oportunidade para quem deseja colocar as contas em dia sem fazer nenhuma parcela ou novo empréstimo neste fim de ano”, pontua o diretor da HE Promotora.

Hipólito e Edi, proprietários que há anos transformam vidas com a HE Promotora. (Foto: Kísie Ainoã)
Hipólito e Edi, proprietários que há anos transformam vidas com a HE Promotora. (Foto: Kísie Ainoã)

Para solicitar a antecipação do saque aniversário na HE Promotora, é muito simples e você nem precisa ser daqui de Mato Grosso do Sul.

  • O primeiro passo é baixar o aplicativo do FGTS no seu celular;
  • Depois de fazer o login, ativar a modalidade "Saque aniversário";
  • Ali mesmo no aplicativo, clique em autorizar bancos a consultar FGTS;
  • Quando o aplicativo perguntar qual instituição, selecione Banco Safra.
  • E pronto! Depois de fazer este passo a passo pelo aplicativo, a HE Promotora vai primeiro consultar o seu saldo de FGTS, para então fazer uma simulação.

“O cliente entra em contato conosco, damos as orientações de autorizar a consulta no aplicativo, pedimos número do NIS, CPF e nome completo para ver quanto o sistema libera”, esclarece Hipólito.

Com anos de credibilidade no mercado, a HE Promotora já se consolidou como uma empresa que faz este serviço sem nenhum compromisso e com toda responsabilidade necessária, sem qualquer cobrança extra. “Eu passo os valores e se o cliente concordar, pedimos cópia dos documentos, endereço, número da conta e a gente já gera o contrato", diz.

Novo diferencial – Outra questão que também era uma dificuldade para quem desejava realizar esse tipo de transação, era a exigência de documentação. Muitos não conseguiam por não ter o RG atualizado. Agora, é possível fazer este pedido com a A HE Promotora também com a carteira de trabalho (nova) e também a CNH Digital, o que facilita muito para quem deseja ter acesso ao saque.

“Tudo isso torna o saque aniversário uma facilidade, que pode transformar a vida financeira das pessoas e até mesmo ajudar a realizar os maiores sonhos”, finaliza Hipólito.

Deseja antecipar seu saque aniversário e sair do sufoco? Procure agora mesmo a HE Promotora.

Novidade pra você!

Na Conta digital PAN, há diversos benefícios, você recebe um cartão de crédito, sem anuidade, porém cheio de benefícios, entre eles, o de desconto em viagens, restaurantes e lojas. Além disso, o cartão possui uma tecnologia de pagamento por aproximação.

Conta Digital PAN , Credibilidade e solidez.

Acesse o link e abra já sua conta digital: https://agx.link/bevicred-soudigital.

A HE Promotora está localizada no Centro da cidade, na Rua 13 de Maio, 2500, Edifício Centro Comercial, sala 201 (veja como chegar).

O telefone de contato é o 3023-0048, tanto para ligação quanto para WhatsApp (chame aqui). Acompanhe também nas redes sociais no Instagram e Facebook.

O telefone de contato é o 3023-0048, tanto para ligação quanto para WhatsApp. (Foto: Kísie Ainoã)
O telefone de contato é o 3023-0048, tanto para ligação quanto para WhatsApp. (Foto: Kísie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias