ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Covid-19: Attive Pharma é opção mais ágil para testagem

Post Patrocinado | 08/07/2020 07:30
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O teste rápido tem se mostrado a melhor alternativa para pacientes que tiveram contato com algum infectado ou sentem o sintomas há cerca de sete dias, e não podem esperar pela pior fase do Covid-19. Em Campo Grande a Attive Pharma oferece o teste por agendamento e o resultado sai em 20 minutos, com laudo e orientações farmacêuticas. A farmácia registra os números de infectados, junto ao Ministério da Saúde.

“O que existe de tecnologia para testar o Covid-19 atualmente, pede pelo menos sete dias de sintomas. Mas devido as filas no sistema público, alguns deixam o teste para quando a doença está avançada e comprometendo os pulmões, deixando o quadro clínico mais delicado. Nesta circunstância o teste rápido é o mais indicado, quando a pessoa tem o resultado no mesmo dia e já pode buscar o tratamento ideal”, aponta a diretora da Attive Pharma, Flávia França.

O teste rápido para Covid-19 detecta se o paciente teve ou não contato com vírus, por meio da sua resposta imunológica na formação de anticorpos (igG com precisão de 98,9% e igM com precisão de 96,1%). Ou seja, ele identifica se a pessoa já teve contato com o vírus e criou a imunidade ou se está com o vírus ativo.

Foto Divulgação
Foto Divulgação


“Temos testado positivo muitas pessoas que tiveram contato com infectados e que são assintomáticos. O teste tem se tornado uma ferramenta fundamental para todos, que por algum motivo, não puderam permanecer em casa nesse período de pandemia. O vírus tem se alastrado de forma muito desequilibrada e todos correm risco”, explica Flávia.

O teste é conduzido pelas farmacêuticas da Attive Pharma, com total segurança. O teste é agendado e o paciente é atendido em ambiente privativo, preparado para a situação. O resultado é apresentado em laudo, que conta todas as informações necessárias para seu cuidado.

Para agendar o teste os interessados devem entrar em contato por meio do telefone (67) 9 8403-1171. A farmácia fica na Rua Cacildo Arantes, 488, na Chácara Cachoeira.

Nos siga no Google Notícias