ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Cresol fortalece presença em mais uma edição da Expodireto Cotrijal

Cresol pretende expandir seus negócios e estreitar o relacionamento com associados e instituições parceiras

Post Patrocinado | 02/03/2024 07:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Cresol marca presença em mais uma edição da Expodireto Cotrijal, consolidando seu compromisso com o agronegócio brasileiro e com foco em ampliar as oportunidades para os produtores. No ano passado, a cooperativa movimentou mais de R$ 41 milhões em propostas protocoladas durante o evento, mostrando a força e a importância da feira. A expectativa é manter o ritmo de atendimentos e negócios nesta edição.

A Cresol, que encerrou o ano com crescimento de 30% e estima alcançar a 1 milhão de cooperados até o final de 2024, enxerga a presença em feiras como a Expodireto uma forma de promover o cooperativismo e seus diferenciais.

"Estamos entusiasmados com a Expodireto Cotrijal, pois é uma oportunidade ímpar para estreitarmos laços com parceiros, interagirmos com cooperados e apresentarmos nossas diversas linhas de crédito e serviços para todos os visitantes. Esperamos fortalecer ainda mais nossa presença no setor agropecuário e contribuir para o desenvolvimento sustentável do campo", comenta Cledir Magri, presidente da Cresol Confederação.

Com um estande estratégico e uma equipe dedicada, a Cresol está pronta para oferecer suporte financeiro e orientações especializadas aos produtores rurais, reafirmando seu compromisso com o crescimento e a prosperidade do agronegócio brasileiro.

Serviço

Expodireto Cotrijal

De 4 a 8 de março de 2024

RS 142, Km 24 - CEP 99470-000 Não-Me-Toque - RS

Sobre a Cresol

Com 28 anos de história, mais de 900 mil cooperados e 855 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

Informações para a imprensa

Pipah Comunicação

Cinthia Curado – 11 98563 4924 | cinthia.curado@pipah.com.br

Marcelo Roberto - 11 97286-3591 |marcelo.roberto@pipah.com.br

Nos siga no Google Notícias