ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Cursinho com foco em aprovações para Medicina dá bolsas de até 100%

No dia 15 de janeiro, o Colégio e Cursinho Refferencial aplica mais uma etapa da prova de bolsas para Extensivo e Semiextensivo

Post Patrocinado | 08/01/2020 07:00
O Colégio e Cursinho Refferencial contabiliza 106 aprovações em Medicina. (Foto:divulgação)
O Colégio e Cursinho Refferencial contabiliza 106 aprovações em Medicina. (Foto:divulgação)

O caminho ficou mais fácil para quem tem o sonho de cursar Medicina. No dia 15 de janeiro, o Colégio e Cursinho Refferencial aplica a primeira prova de bolsas do ano, com descontos de até 100% nas mensalidades do Extensivo e Semiextensivo 2020. 

As provas têm 60 questões de múltipla escolha, envolvendo os conteúdos de Gramática, Literatura, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Filosofia

Para participar, não é preciso pagar inscrição. Basta entrar no site e fazer o cadastro. Há, inclusive, horário diferenciado para quem não pode comparecer aos sábados, por questões religiosas.

Inscreva-se aqui e entre para o time que já contabiliza 106 aprovações em Medicina, resultado do trabalho sério, realizado por equipe experiente e comprometida com o desempenho máximo de cada aluno. 

Conheça nosso time do extensivo:

Biologia: Edilson (Curso do Edilson)
Química: Guilherme Vargas / Helio Kayia
Física: Robson “Bomba”
Matemática: Elias Daniel / Henrique Zakimi
Gramática: Ascânio Bottini
Redação: Marysuze Fraulob
Atualidades: Fortunato Bennetti
Filosofia / Sociologia: Dihego Espíndola
Geografia: Celilza Esley
Geopolítica: Fortunato Bennetti
História: Augusto Meira e Adriano Paiva
Interpretação de Texto: Andrea Vanessa
Literatura: Ivana Cláudia

No dia 15 de janeiro, o Colégio e Cursinho Refferencial aplica a primeira prova de bolsas do ano.  (Foto:divulgação)
No dia 15 de janeiro, o Colégio e Cursinho Refferencial aplica a primeira prova de bolsas do ano. (Foto:divulgação)
Há cabines de estudos e as salas de aulas são climatizadas e com recursos audiovisuais. (Foto:divulgação)
Há cabines de estudos e as salas de aulas são climatizadas e com recursos audiovisuais. (Foto:divulgação)

Com investimentos permanentes, desta vez o ano letivo começa com estrutura exclusiva para o cursinho. Considerando a rotina pesada de quem se prepara para enfrentar Enem e vestibular, a direção resolveu construir prédio independente ao Ensino Médio, mas com mesmo conforto e ambientes funcionais que fazem a diferença na hora dos estudos. 

As turmas são reduzidas e os estudantes têm todo o aparato para tranquilidade que precisam nesta temporada de estudos, como armários individuais para guardarem material, biblioteca atualizada, terminais de acesso à internet, cabines de estudos, salas climatizadas e com recursos audiovisuais.

Os horários das aulas do Extensivo 2020 são outro diferencial importante. Flexível, o aluno pode escolher entre 3 turnos. Início das aulas do cursinho extensivo 20/01 e cursinho semiextensivo 17/02

Quem já conhece a preparação do Refferencial também sabe que o material didático é aliado fundamental, por fixar de forma muito simples o conteúdo, que engloba disciplinas extras, como atualidades, geopolítica, filosofia e sociologia.

O horário de aulas do Extensivo 2020 é outro diferencial importante. Flexível, o aluno pode escolher entre 3 turnos.(Foto:divulgação)
O horário de aulas do Extensivo 2020 é outro diferencial importante. Flexível, o aluno pode escolher entre 3 turnos.(Foto:divulgação)

Dentre as estratégias para o avanço sem dificuldades estão os simulados específicos para Enem e demais vestibulares, que ocorrem periodicamente e servem para avaliar a evolução individual, apontando onde estão as principais deficiências de cada um.

A preparação tem ainda aulas virtuais, plantão tira dúvidas, excursões para vestibulares, apoio na gestão e organização de estudos e monitoramento das datas dos exames pelo Brasil. Também existe um cuidado com o aspecto emocional nessa etapa de extrema pressão. Por isso, a escola providencia encaminhamento psicológico, se necessário.

Para conhecer melhor o Refferencial, o colégio está aberto às visitas. Basta agendar horário com um dos coordenadores: Edilson Soares (99241-5095), Robson Luís (99956-5282) ou Valdivino (98435-2611).

O Colégio e Cursinho Refferencial fica na Rua da Imprensa, 139, Bairro Monte Castelo. Veja como chegar.

O telefone para outras informações é o (67) 3043 0109 e (67) 99241-5095 (chame agora mesmo).

Para saber mais, acompanhe o Refferencial no site e no Facebook.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias