ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Cursinho Dom Bosco aplica provas de bolsas para 3 horários semiextensivo

Este ano, o Cursinho inova com turmas em horários intermediários: de 14h30 às 19h, de 16h20 às 20h40, e de 18h10 às 22h40.

Post Patrocinado | 24/06/2019 07:00
Para outras informações sobre a prova de bolsas, ligue para 3312-3100 ou envie mensagem via WhatsApp ao (67) 9962 9084. (Foto: Divulgação)
Para outras informações sobre a prova de bolsas, ligue para 3312-3100 ou envie mensagem via WhatsApp ao (67) 9962 9084. (Foto: Divulgação)

O Cursinho Dom Bosco abre mais uma vez a concorrência por descontos de até 100% nas mensalidades do melhor semiextensivo de Mato Grosso do Sul. No dia 2 de julho, aplica prova de bolsas e quem alcançar as maiores notas na avaliação entra no time recordista em aprovações no ENEM e principais vestibulares do País.

As inscrições já estão abertas e, para concorrer às bolsas, o interessado deve procurar a sede do cursinho e pagar taxa de apenas R$ 10,00. Serão 70 questões do Ensino Médio, exceto Redação e Língua Estrangeira.

Alunos têm cabines individuais para estudos. (Foto: Marina Pacheco)
Alunos têm cabines individuais para estudos. (Foto: Marina Pacheco)

Quem passou pelo Colégio Salesiano Dom Bosco sabe o que faz da escola uma referência na educação em Mato Grosso do Sul. Na preparação para o vestibular, o Colégio é tradição sem comparações. Mas apesar da experiência e centenas de profissionais já formados em grandes faculdades do País, a direção não para de investir no conforto dos alunos.

Por isso, além do extensivo integral, a partir de julho o Cursinho Dom Bosco oferece 3 horários de semiextensivo. O aluno poderá escolher entre as turmas de 14h30 às 19h, de 16h20 às 20h40 e de 18h10 às 22h40.

As alternativas foram ampliadas para atender aos estudantes de escolas públicas, que têm horários diferenciados, como os do Colégio Militar, além de pessoas que trabalham ou que não podem retornar muito tarde para casa.

A carga horária é a mesma e o material didático apostilado continua com a assinatura do Sistema Objetivo, primeiro lugar no ENEM nos últimos 11 anos consecutivos e uma exclusividade do Cursinho Dom Bosco.

Além das aulas de segunda a sexta, os alunos fazem simulados aos sábados e também contam com plantões tira-dúvidas, aulas de Sociologia e Filosofia, laboratório de Redação, aulas de História e Geografia Regional, palestras de Atualidades e Atualidades Ambientais.

Espaço exclusivo para alunos do Cursinho. (Foto: Paulo Francis)
Espaço exclusivo para alunos do Cursinho. (Foto: Paulo Francis)

A estrutura é outro diferencial importante do Cursinho Dom Bosco. As salas são amplas, há cabines individuais, espaço para estudos em grupos, moderna biblioteca e área de convivência com microondas e geladeira.

Para fechar o pacote que assegura o ensino de alto padrão, a equipe de professores é formada por nomes famosos na preparação para o vestibular: Ascânio e Mônica são os mestres do Português. Rossine é responsável por Literatura. A Redação fica com a professora Lorhaine. Língua Estrangeira está sob responsabilidade de Marcelinho e o Espanhol tem o professor Karl. Matemática ficou com Fernando "Barney", Maurício Toshio e Luiz. Física é tarefa de Hilton, Alex Zazyki e Marcelo Fujita. Química ficou com Vitor Vianna, Mauro e Sérgio Yoshio. Biologia tem Daiane Nascimento, Dayana e Newton. As aulas de História são dadas por Clacir, Edson “Bode” e Goico. Geografia é dividida por Neno, Nelson Cezário, Heron e Fortunato. Para as disciplinas especiais de Sociologia e Atualidades ficaram com Fortunato.

Não perca a chance que pode garantir a sua vaga no curso dos sonhos, nas faculdades mais concorridas do Brasil.

Para outras informações sobre a prova de bolsas, ligue para 3312-3100 ou envie mensagem via WhatsApp ao (67) 9962 9084, clique aqui!. O endereço para inscrições é Rua 14 de Julho, 2880, no Centro.

Biblioteca moderna foi inaugurada no ano passado pelo Dom Bosco: (Foto: Kisie Ainoã)
Biblioteca moderna foi inaugurada no ano passado pelo Dom Bosco: (Foto: Kisie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias