A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

10/05/2018 07:00

Curso de thetahealing na capital para quem busca cura do corpo e mente

Técnica energética é voltada a pessoas que almejam autocura, autoconhecimento e terapias alternativas.

Post Patrocinado
Praticantes de thetahealing, que adotam a técnica em busca de autocura e autoconhecimento. (Foto: Divulgação/ Juliana Maria Del Grossi)Praticantes de thetahealing, que adotam a técnica em busca de autocura e autoconhecimento. (Foto: Divulgação/ Juliana Maria Del Grossi)

Campo Grande receberá, nos dias 25, 26 e 27 de maio de 2018, o curso "ThetaHealing - DNA Básico, para iniciantes", voltado a pessoas que buscam identificar e transformar crenças negativas que bloqueiam e causam doenças. O curso tem como foco principal a recriação dessas crenças negativas, gerando saúde plena, bem-estar físico e emocional e o reencontro com a essência do ser.

As capacitações serão ministradas pela professora de thetahealing e facilitadora de constelações familiares, Juliana Maria Del Grossi, que reside em Campo Grande. Ela fez os cursos iniciais em Curitiba (PR) e formou-se pelo Institute of Knowledge ThetaHealing (EUA), diretamente com a criadora da técnica, Vianna Stibal. 

"Vianna desenvolveu o thetahealing a partir do diagnóstico de um câncer no fêmur direito, em 1995. Após fazer uso do método, ela chegou à cura. O desaparecimento do tumor foi comprovado por meio de exames médicos", conta a instrutora.

Juliana Maria Del Grossi, professora de thetahealing e facilitadora de constelações familiares. (Foto: Arquivo pessoal)Juliana Maria Del Grossi, professora de thetahealing e facilitadora de constelações familiares. (Foto: Arquivo pessoal)

Conforme o thetahealing, todos os praticantes da técnica podem atestar que é possível, sim, criar e recriar sua própria realidade. "Muitas pessoas procuram esse aprendizado como método terapêutico de autocura e autoconhecimento. A técnica também vem sendo utilizada por psicólogos, médicos e terapeutas holísticos como instrumento complementar e alternativo", acrescenta.

O curso DNA Básico leva o aluno a treinar sua mente para entrar na frequência da onda theta, por meio de uma técnica de meditação, o que explica o termo 'thetahealing': cura através da onda theta. Pelo método, todas as doenças físicas e emocionais estão relacionadas a crenças negativas. 

"Ao realizarmos um cavamento, os chamados 'digging', podemos identificar e alterar essas crenças negativas, gerando curas automáticas, pois nossas células e nosso DNA apenas respondem ao que acreditamos", detalha a instrutora.

Juliana também é facilitadora de Constelações Familiares segundo Bert Hellinger, formanda diretamente pela escola do criador da técnica, a Hellinger Schule e ministra cursos sobre o tema. O próximo módulo acontecerá nos dia 08, 09 e 10 de junho de 2018, tendo 'casais' como tema. Qualquer pessoa pode fazer o curso a título de autoconhecimento.

Juliana com participante de curso de thetahealing, ministrado em Campo Grande. (Foto: Arquivo pessoal) Juliana com participante de curso de thetahealing, ministrado em Campo Grande. (Foto: Arquivo pessoal)

Programe-se

Curso de Thetahealing DNA Básico – para iniciantes

Dias 25, 26 e 27 de maio de 2018

Curso de Constelações Familiares
Dias 08, 09 e 10 de junho de 2018

Contato: (67) 99611-3970 e (67)99656-1818
Endereço: Rua Alagoas, 595, sala 06, Jardim dos Estados, Campo Grande (MS).

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.