ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  30    CAMPO GRANDE 18º

Conteúdo Patrocinado

É hora de organizar as fotos e entender o que realmente importa na vida

A Clan Color faz promoções e dá a dica: peça revelações on-line e envie de presente a quem agora precisa ficar longe

Por Post Patrocinado | 27/03/2020 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ironicamente, o isolamento tem mostrado o quanto nos afastamos das pessoas que amamos. Muitos agora precisam passar o dia todo em casa, mas começam a recuperar a beleza de estar ao lado da família, dos pets ou com tempo de sobra para conversar com os amigos pelo telefone ou WhatsApp.

O tempo parece ter parado para a gente entender que alguns momentos devem fazer parte da rotina. É hora de brincar com os filhos, de bater papo sem hora para desligar, fazer carinho no cachorro, rir com os gatos e organizar a casa.

Há 33 anos, a Clan Color acompanha você à distância, revelando imagens que provam a incrível vocação do ser humano para produzir momentos inesquecíveis. Por isso, tem a certeza de que todos temos capacidade de amar, dividir e ser solidário em um momento de preocupação e risco.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Aproveite a quarentena para repensar, respirar e recordar. Com a família, ou sozinho, faça uma tarefa que pode ser emocionante e inspiradora. Organize as fotos reveladas, aquelas que estão guardadas em um álbum esquecido ou dentro de alguma gaveta. São memórias para viajar no tempo.

Lembre daquelas férias perfeitas, chore revendo as cenas do casamento, do nascimento dos filhos, e mate a saudade dos avós... Encontre também aqueles arquivos que você sempre pensou em revelar, mas que a correria do dia a dia não deixou.

Agora a gente percebe o poder das fotografias impressas, porque são reais e emocionantes até no toque. Não são como HDs que podem pifar, ou uma lembrança remota em nuvens com senhas.

“Talvez, tudo isso sirva para a gente perceber o que realmente importa e as fotografias ajudam a fazer isso. Muitas famílias já não têm mais a história preservada. Algumas adolescentes talvez não saibam nem como eram quando crianças, podem não saber como eram os avós quando ele nasceu, como seus pais eram quando se conheceram, podem não ter fotos da festa de 1 aninho, porque as pessoas não revelam suas fotos”, comenta um dos sócios da Clan Color, Fabrício Miranda

As lojas físicas estão fechadas, mas pelo site da Clan Color você pode pedir a revelação de fotos on-line e receber em casa em qualquer local do Brasil. A dica é aproveitar essa chance e providenciar também um presente original e que vai acalmar o coração de quem está longe.

Encontre uma imagem que adora e envie para quem você ama.  Para a vovó que está com saudades dos netos, para aquele amigo que você adoraria encontrar ou mandar um recado otimista.

Porta retrato com a foto de quem amamos pode ajudar a diminuir a saudade (Foto: Divulgação)
Porta retrato com a foto de quem amamos pode ajudar a diminuir a saudade (Foto: Divulgação)

Promoções - Para ajudar a recuperar seus bons momentos, a rede também faz promoções de revelação de fotos 10x15 a partir de R$ 0,98.  Também te ajudar a matar a saudade, por R$ 14,90 + 7,00 (entrega para Campo Grande), a Clan Color revela uma foto 15x21cm e ainda dá o porta retrato (modelo único cor branca).

Transforme emoções em fotos e, de tabela, apoie as pequenas empresas de Campo Grande. A Clan Color baixou as portas para um bem maior da população, mas conta com a sua ajuda para continuar a história de 33 anos ao lado do campo-grandense.

Peça agora cópias ou revelações pelo site, clicando aqui.

Para maiores informações chame agora mesmo - WhatsApp 99922-8401.
Sigas as redes sociais Instagram e Facebook.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)