ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

É real, Campo Grande/MS: a capital que mais coopera no Brasil

A nossa Cidade Morena bate recorde e chega ao número de 100 mil associados Sicredi

Post Patrocinado | 09/02/2024 07:30
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O Sicredi já tem mais de 120 anos de história no nosso país. Só essa informação já bastaria para reforçar a credibilidade e a força que o cooperativismo de crédito tem. Além de soluções financeiras focadas em três grandes públicos: pessoa física, pessoa jurídica e no agronegócio – que foi onde o Sicredi nasceu. A força do Sicredi está no foco e na ligação com as pessoas.

Desde que o Sicredi nasceu, no estado do Rio Grande do Sul, o modelo cooperativo vem ganhando espaço em outros estados brasileiros, a adesão de associados possibilitou transformar sonhos em realidade. E, claro que, com a força do trabalho e ampla adesão da população, Campo Grande bateu a marca de 100 mil associados, ou seja, todos são donos do Sicredi.

Nenhuma outra cidade do país tem este número de associados e, mais do que números, este recorde representa para as duas cooperativas da capital, uma pluralidade de projetos, empresas e negócios sendo concretizados e impulsionados.  As cooperativas Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia e Sicredi Campo Grande MS têm em comum não somente a área geográfica de trabalho, mas também o compromisso com os associados em projetos de educação financeira, sustentabilidade e fomento ao comércio local. Além, claro, de projetos sociais, de esporte e cultura que têm grande parceria com as cooperativas.

Se você mora em Campo Grande ou já esteve na capital de passagem, certamente viu alguma agência pela cidade. Os times das agências reforçam que todos são bem-vindos nos locais – associados e não associados. Os colaboradores do Sicredi estão sempre disponíveis para explicar sobre o modelo de negócio cooperativo e também oferecer o “famoso” cafezinho do Sicredi para acompanhar a conversa.

Faça uma visita na agência mais próxima, e seja você o primeiro dos próximos 100 mil associados! Tire suas dúvidas e saiba mais sobre conta corrente, consórcios, seguros, cartões e soluções para o agro e empresas. Seja um associado, acesse: www.sicredi.com.br/site/seja-associado

Nos siga no Google Notícias