ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Em campanha maluca você compra terreno com entrada para o final do contrato

São mais de 300 terrenos, em 8 bairros diferentes, com destaque para o Morada Imperial

Post Patrocinado | 01/03/2024 07:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Plan Loteamentos, novo nome da tradicional Hedge, deu início a uma promoção imperdível chamada Entrada Maluca, onde os investidores não precisam dar nada na hora, e a entrada fica para o final do contrato.

Já as parcelas partem de R$ 599,00 mensais, o que dá menos de R$ 20,00 ao dia.

São mais de 300 terrenos, em 8 bairros diferentes, com muitas outras vantagens, e você pode se informar clicando aqui.

O grande destaque é o Morada Imperial Residence, considerado o loteamento mais bonito da cidade, e com o melhor sistema de segurança do estado, que conta com monitoramento 24 horas, ronda virtual ativa, sistema de detecção facial e reconhecimento de placas de veículos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além do mais o Morada Imperial Residence conta com a melhor área para lazer e esporte da categoria, com beach tênis, futebol, basquete, vôlei e academia ao ar livre. Tem ainda playground para a criançada, áreas gourmet com fogão a lenha, churrasqueira, forno de pizza, e muito mais.

A promoção contempla toda a população, desde quem quer sair do aluguel residencial ou comercial, àqueles que querem investir com segurança e rentabilidade, com opções de outros bairros também, como Villágio Riviera, Villágio Vitória, Morada Imperial, Riviera Park, Jardim Noroeste, Portal do Apa, Cristo Redentor e dentre outros, de acordo com o estoque disponível.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Outra inovação, são os lotes comerciais que estarão disponíveis, para o empresário também se livrar do aluguel e construir sua sede própria. O comerciante compra um terreno e constrói seu comércio, sua empresa, sua loja, seu escritório ou até mesmo seu home office. Clique aqui para enviar um WhatsApp para a Plan.

Portanto o conselho é: não perca tempo e clique agora para garantir esta oportunidade única.

Quem já é cliente da Plan Loteamentos sabe como é vantajoso aproveitar essas promoções para investir no futuro. Cássio de Barros Correia mora em Lisboa, Portugal, mas resolveu investir em Campo Grande e já comprou 2 lotes em empreendimento Plan.

Mesmo de longe, a negociação foi digna de elogios. “Tudo que é necessário a empresa está sempre pronta a me entender, com os canais de atendimentos disponibilizados para todos os clientes. Acredito que esses loteamentos são certeiros, não só como investimento, mas para realização de um sonho que é a casa própria”, comenta.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Serviço:

Os stands de vendas estão abertos todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados.  Tire suas dúvidas pelo WhatsApp (67) 9 8160-0000.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nos siga no Google Notícias