ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Em oferta mais de 200 veículos novos e seminovos, operação vai até o dia 19

Limpa Pátio é mais uma operação de vendas da Ulsan Hyundai em parceria com o Grupo Raviera Motors e apoio da BV Financeira. A organização promete as melhores condições para quem quer começar o ano de carro novo

Post Patrocinado | 18/01/2019 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Até 19 de janeiro, as concessionárias esperam limpar o pátio literalmente. São mais de 200 veículos selecionados, revisados e com garantia de procedência. A operação Limpa Pátio oferece taxas a partir de 0,88% ao mês e o IPVA 2019 pago.

A Limpa Pátio é uma oportunidade única que começou nesta quinta e termina neste sábado. A Ulsan Hyundai e o Grupo Raviera garantem as excelentes condições dos veículos ofertados, além da garantia de qualidade das marcas parceiras.

Para comprar com calma, o cliente conta com atendimento personalizado em uma mega estrutura instalada no pátio ao lado da Raviera Motors, na Avenida Ceará, número 100. O horário de atendimento desta sexta é de 8h às 18h e no sábado, tem horário especial de 8h até às 20h.

Veja como chegar!

Os telefones de contato para outras informações são 4009-5000 ou 3303-8646.

O apoio da BV Financeira garante mais agilidade ao processo de compra durante a operação. Os possíveis compradores terão o financiamento sujeito à aprovação de crédito com conferência realizada na hora.

No setor de novos, os destaques Ulsan Hyundai são os veículos HB20 Unique com parcelas de apenas R$ 499,00 no plano Compra Certa e o Creta Attitude por apenas R$ 75.990,00 à vista.

Limpa Pátio Ulsan. (Foto: Divulgação)
Limpa Pátio Ulsan. (Foto: Divulgação)
Limpa Pátio Ulsan. (Foto: Divulgação)
Limpa Pátio Ulsan. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias