ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Emagrecimento definitivo: saiba como nunca mais voltar a engordar

Na Clínicas Magrass, o Programa de Transformação garante resultados permanentes e já eliminou mais de 30 toneladas em Campo Grande

Post Patrocinado | 01/07/2019 07:00
Seu Humberto chegou a pesar 130 quilos, mas chegou aos 94 com a Magrass. (Foto: Divulgação)
Seu Humberto chegou a pesar 130 quilos, mas chegou aos 94 com a Magrass. (Foto: Divulgação)

Emagrecer de forma saudável e definitiva pode até não parecer fácil ou mesmo realizável, afinal, não existem soluções mágicas para isso. Mas o caminho se torna muito mais simples e curto quando se tem ao lado profissionais bem preparados e da Maior Rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado do Brasil.

Na Clínica Magrass, julho é tempo de grandes transformações e o melhor, com descontos. Para aproveitar o aniversário de 8 anos, em julho os clientes que contratarem tratamento de 8 semanas, para eliminar em média 05 a 08 Kg, ganham 58% de desconto para complementar seu tratamento e conquistar a perda de peso desejada. 

Joana Darc eliminou 42 quilos em 2016 e mantém até hoje  - Foto Divulgação.
Joana Darc eliminou 42 quilos em 2016 e mantém até hoje - Foto Divulgação.
Ana Rachel, fez tratamento em 2014 eliminou 33kg mantêm até hoje - Foto Divulgação.
Ana Rachel, fez tratamento em 2014 eliminou 33kg mantêm até hoje - Foto Divulgação.

Em 10 anos, a Magrass já ajudou a transformar milhões de vidas por meio de seu programa alimentar batizado de Transformação Nutricional Consciente, que tem como objetivo central, a tomada de uma consciência nutricional por seus clientes, reeducando-os, para que consumam os alimentos certos, garantindo assim, além da eliminação da gordura de forma definitiva, enormes ganhos em saúde e qualidade de vida.

O programa não é uma dieta. É uma reeducação alimentar real, baseada no baixo estímulo insulínico. A solução é eficiente porque mantém os níveis de insulina baixos (hormônio que converte as calorias ingeridas em gordura), fazendo com o corpo utilize a gordura armazenada como principal fonte de energia.

Wesley fez tratamento em 2017, eliminou 26kg e mantém até hoje. Foto Divulgação.
Wesley fez tratamento em 2017, eliminou 26kg e mantém até hoje. Foto Divulgação.

Parece milagre não é mesmo? Mas é pura ciência!

Além deste programa campeão, a Magrass tem como outros grandes diferenciais, o apoio carinhoso e especializado de suas equipes multiprofissionais.

Outros aliados importantes são os aplicativos de alta tecnologia que proporcionam uma evolução controlada durante todo o tratamento, também com receitas, dicas e informações exclusivas que são repassadas o tempo todo para aqueles que buscam saúde, beleza e bem-estar.

Aprendendo novos hábitos, a vida dos clientes Magrass é transformada. Hábitos antigos ficam para trás e nossos clientes seguem livres e felizes, mantendo de forma estável e sem esforços o peso desejado.

Em 08 anos, ajudamos a eliminar mais de 30 toneladas em Campo Grande.

Venha você também viver uma transformação com o Plano Magrass. O primeiro passo é gratuito!

A Clínica Magrass tem duas unidades em Campo Grande,  na Rua da Paz, 656 (67 - 2525-5656) e na Rua Pedro Celestino, 1066 (67 3201-1066). Ambas funcionam de 8h às 20h de segunda a sexta e das 8h às 12h aos sábados. Chame pelo WhatsApp 67 99848 5016.

A Magrass também está nas redes sociais com informações sobre o programa:

Facebook : MagrasCGCentro e MagrasCGJardimdosEstados

Instagram: magrasscg.centro e @magrasscg.jardimdosestados

 

8 anos e 58% de desconto - Foto Divulgação.
8 anos e 58% de desconto - Foto Divulgação.
Nos siga no Google Notícias