ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Empresa tem licença para realizar tratamento de lixo

MS Ambiental é referência nesse serviço, sempre buscando garantir um mundo mais sustentável

Post Patrocinado | 07/01/2019 07:00
Processo de autoclavagem abrange resíduos como os biológicos (cultura, inócuos etc.); sangue e hemoderivados; resíduos perfurocortantes e cirúrgicos. (Foto: Divulgação)
Processo de autoclavagem abrange resíduos como os biológicos (cultura, inócuos etc.); sangue e hemoderivados; resíduos perfurocortantes e cirúrgicos. (Foto: Divulgação)

A partir do dia 1º de janeiro, a Prefeitura de Campo Grande deixou de recolher os resíduos de cerca de 400 estabelecimentos considerados grandes geradores de lixo, que por lei devem ser responsáveis pelo tratamento, manutenção e descarte do resíduo. São considerados grandes geradores, estabelecimentos que produzam 200 litros ou 50 quilos de lixo por dia.

Desde 2011, a MS Ambiental é especializada na destinação, gestão e descarte de resíduos industriais e hospitalares, além de aterros sanitários, utilizando as técnicas de autoclavagem, blendagem, coprocessamento, incineração e neutralização.

O manejo de resíduos é de extrema importância para a cidade, pois se não houver um descarte correto, tudo vai de forma indiscriminada para o aterro, o que é prejudicial para o meio ambiente.

Incinerador a combustão controlada gera temperaturas próximas de 900 Cº.  (Foto: Divulgação)
Incinerador a combustão controlada gera temperaturas próximas de 900 Cº. (Foto: Divulgação)
Equipamento de  autoclave mantém o material contaminado em contato com um vapor de água sob pressão, em temperatura elevada, garantindo-se condições de alta temperatura (entre 105 e 135°C).  (Foto: Divulgação)
Equipamento de autoclave mantém o material contaminado em contato com um vapor de água sob pressão, em temperatura elevada, garantindo-se condições de alta temperatura (entre 105 e 135°C). (Foto: Divulgação)

A MS Ambiental é licenciada, com anos de experiência e atende empresas pequenas, médias e grandes, desde siderúrgicas, madeireiras, hotéis, hospitais, comércio, shopping centers, farmácias etc. A empresa faz a coleta de resíduos hospitalares e também trata de grandes concessionárias como a Mercedes Benz em Campo Grande. Empresas essas que, por lei, são obrigadas a dar tratamento e destinação final correta aos resíduos gerados.

Em 2016, a MS Ambiental instalou um incinerador de resíduos e no início de 2018, adquiriu um sistema de hidrojateamento. Atualmente ocupa uma área de mais de 7.000m², sendo 2.000m² cobertos, com uma capacidade produtiva de mais de 500 toneladas mensais. Além de ter uma frota própria de veículos para as coletas.

Rafael Franciscato, proprietário da MS Ambiental explica que o principal objetivo da empresa é diminuir o impacto ambiental gerado pelos resíduos. “Somos parceiros dos nossos clientes em diminuir a geração de resíduos, fazendo uma gestão completa, com responsabilidade e eficiência de ponta a ponta”, complementa.

Outro diferencial da empresa é a customização de projetos, prestando um serviço personalizado a cada cliente, com agilidade e comprometimento, tudo o que é necessário para tratar resíduos como o mercado deseja.

Contatos:
Fixo e whatsapp: (67) 3383 3275
Comercial: (67) 99977 0462
E-mail: msambiental@msambiental.com
Facebook: www.facebook.com/msambiental.oficial
Instagram: @msambiental

Veículos fazem a coleta de lixo todos os dias na capital.  (Foto: Divulgação)
Veículos fazem a coleta de lixo todos os dias na capital. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias