ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Ensino tecnológico e mensalidades acessíveis inovam a Educação em MS

Com vagas limitadas, unidades da Escola SESI apresentam excelente custo-benefício e garantem ensino atual para seus alunos

Post Patrocinado | 10/12/2018 08:30
Aulas tecnológicas. (Foto: Divulgação/SESI)
Aulas tecnológicas. (Foto: Divulgação/SESI)

Escola é tudo igual, certo? Tecnologia não ensina nada! Toda escola mais moderna é cara! Quando o assunto é Educação, é comum surgirem comentários como esses. Pelo bem de nossos jovens, podemos dizer que esses comentários não se aplicam mais hoje em dia.

Em Mato Grosso do Sul, a realidade é outra para os alunos das sete unidades da Escola SESI. Seja em Campo Grande, Três Lagoas, Aparecida do Taboado, Maracaju, Dourados, Naviraí ou Corumbá, na Escola SESI, os alunos, de fato, acessam o futuro hoje!

Aula empreendedorismo. (Foto: Divulgação/SESI)
Aula empreendedorismo. (Foto: Divulgação/SESI)
Aula manga high. (Foto: Divulgação/SESI)
Aula manga high. (Foto: Divulgação/SESI)

Por inovar com tecnologia de ponta aliada ao aprendizado de matérias tradicionais, e por oferecer ensino moderno com mensalidades acessíveis e muitas vezes abaixo do valor da concorrência, essas escolas vêm revolucionando a Educação em várias regiões do estado.

"Não existe uma escola com qualidade e preço iguais aos da Escola SESI. É realmente incrível. Eu fui abençoada de ter conseguido uma vaga para minha filha. Sem contar em como a tecnologia está aliada a aprendizagem” Mara da Silva dos Santos, mãe de aluna.

Com vagas disponíveis espalhadas pelas sete unidades, a Escola SESI une dois grandes diferenciais: educação moderna e tecnológica e mensalidades com grande custo-benefício. Algumas escolas têm até fila de espera por vagas, como é o caso da unidade de Campo Grande.

“A Escola SESI tem se mobilizado nas principais regiões do estado, principalmente ao longo dos três últimos anos, para a implantação de métodos inovadores de ensino que envolvem a Robótica, Programação e Tecnologias. Nossas escolas estão trazendo esse protagonismo, esse aprender de uma maneira muito mais dinâmica, na linguagem do jovem de hoje”, afirma a gerente de Educação do Sistema FIEMS, do qual a Escola SESI faz parte, Simone Cruz.

Robótica 03. (Foto: Divulgação/SESI)
Robótica 03. (Foto: Divulgação/SESI)

Nas escolas, há um equilíbrio entre os tradicionais métodos de ensino – que envolvem a preparação para vestibulares das melhores universidades Brasil afora – com o diferencial da educação tecnológica condizente tanto aos hábitos do jovem de hoje, que não deixam a internet e os games de lado, quanto com a realidade das grandes empresas.

Visitar uma Escola SESI e ter contato com seus alunos, é acordar para um futuro que já está acontecendo dentro dessas escolas, é vislumbrar os profissionais que vão fazer a diferença no mercado de trabalho desde muito cedo. O que surpreende também são as atrativas mensalidades.

"Foi uma surpresa saber que o valor da mensalidade da Escola SESI não era alto, e que, além das matérias normais do currículo, ofereceria a oportunidade de estudar Robótica e participar do time". Karine Veronez, mãe de aluno.

Para consultar sobre valores, disponibilidade de vagas e proposta de ensino, as sete unidades da Escola SESI estão em período de matrículas, abertas a visitas. Saiba mais acessando www.aescoladofuturo.com.br ou ligue 0800 723 7374.

Salas equipadas(Foto: Divulgação/SESI)
Salas equipadas(Foto: Divulgação/SESI)
Nos siga no Google Notícias