ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Érica Espíndola abre festival de rock para Lobão Power Trio no Araruna Fest

O fim de ano está em clima de rock nostálgico dos anos 80 em Campo Grande

Post Patrocinado | 14/11/2025 08:30
Érica Espíndola abre festival de rock para Lobão Power Trio no Araruna Fest
Em arranjo de power trio, Lobão sobe ao palco acompanhado por Willian Paiva e Guto Passos. (Foto: Divulgação)

No dia 11 de dezembro, o BosqueExpo recebe o Araruna Fest, festival que deve reunir gerações de fãs do rock brasileiro em uma noite. Entre as atrações confirmadas estão a prata da casa Érica Espíndola, que abre e encerra o evento.

Além de Espíndola, Lobão Power Trio, Plebe Rude e Zerø são os nomes escalados diretamente dos anos 80 para esta noite de revivais.

Em arranjo de power trio, Lobão sobe ao palco acompanhado por Willian Paiva (bateria e vocais de apoio) e Guto Passos (baixo e vocais).

Érica Espíndola abre festival de rock para Lobão Power Trio no Araruna Fest
Plebe Rude leva ao BosqueExpo um repertório que se mantém imune ao tempo, com a mesma força das guitarras e das letras afiadas. (Foto: Divulgação)

A inquietude e a eloquência   

de um dos maiores estandartes do rock brasileiro vão resultar em um show repleto de clássicos e novidades.

Durante uma carreira consistente há mais de quatro décadas, Lobão construiu um repertório que mistura poesia, provocação e riffs marcantes. Entre seus sucessos, estão “Me Chama”, “Vida Bandida”, “Decadence Avec Elegance” e “Corações Psicodélicos”, músicas que ajudaram a definir a sonoridade urbana e contestadora dos anos 1980. No Araruna Fest, ele traz essa energia em versão potente, crua e atual.

Do Cerrado

Ícones do rock brasiliense e da geração que transformou a música em atitude política, a Plebe Rude leva ao BosqueExpo um repertório que se mantém imune ao tempo, com a mesma força das guitarras e das letras afiadas.

Criada em 1981, a banda é autora de hinos como “Até Quando Esperar”, “Brasília”, “Proteção” e “Censura”, que marcaram uma geração e seguem soando atuais.

Outro nome que promete emocionar o público é a banda Zerø, liderada pelo cantor Guilherme Isnard, voz que ajudou a eternizar sucessos da década de 1980 como “Formosa”, “Agora Eu Sei” e “Quimeras”.

Érica Espíndola abre festival de rock para Lobão Power Trio no Araruna Fest
Guilherme Isnard, voz que ajudou a eternizar sucessos da década de 1980 como “Formosa”, “Agora Eu Sei” e “Quimeras”. (Foto: Divulgação)

Além das atrações musicais, o Araruna Fest terá um espaço gastronômico com diversas opções de comidas e bebidas.

Ingressos: via Sympla - (Clique aqui)