Érica Espíndola abre festival de rock para Lobão Power Trio no Araruna Fest
O fim de ano está em clima de rock nostálgico dos anos 80 em Campo Grande

No dia 11 de dezembro, o BosqueExpo recebe o Araruna Fest, festival que deve reunir gerações de fãs do rock brasileiro em uma noite. Entre as atrações confirmadas estão a prata da casa Érica Espíndola, que abre e encerra o evento.
Além de Espíndola, Lobão Power Trio, Plebe Rude e Zerø são os nomes escalados diretamente dos anos 80 para esta noite de revivais.
Em arranjo de power trio, Lobão sobe ao palco acompanhado por Willian Paiva (bateria e vocais de apoio) e Guto Passos (baixo e vocais).

A inquietude e a eloquência
de um dos maiores estandartes do rock brasileiro vão resultar em um show repleto de clássicos e novidades.
Durante uma carreira consistente há mais de quatro décadas, Lobão construiu um repertório que mistura poesia, provocação e riffs marcantes. Entre seus sucessos, estão “Me Chama”, “Vida Bandida”, “Decadence Avec Elegance” e “Corações Psicodélicos”, músicas que ajudaram a definir a sonoridade urbana e contestadora dos anos 1980. No Araruna Fest, ele traz essa energia em versão potente, crua e atual.
Do Cerrado
Ícones do rock brasiliense e da geração que transformou a música em atitude política, a Plebe Rude leva ao BosqueExpo um repertório que se mantém imune ao tempo, com a mesma força das guitarras e das letras afiadas.
Criada em 1981, a banda é autora de hinos como “Até Quando Esperar”, “Brasília”, “Proteção” e “Censura”, que marcaram uma geração e seguem soando atuais.
Outro nome que promete emocionar o público é a banda Zerø, liderada pelo cantor Guilherme Isnard, voz que ajudou a eternizar sucessos da década de 1980 como “Formosa”, “Agora Eu Sei” e “Quimeras”.

Além das atrações musicais, o Araruna Fest terá um espaço gastronômico com diversas opções de comidas e bebidas.
Ingressos: via Sympla - (Clique aqui)

