ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Escola de Direito do Ministério Público oferece 42% de desconto em pós

Unigran Capital e EDAMP completam 2 anos de parceria e abrem matrículas para cursos de pós-graduação

Post Patrocinado | 24/07/2019 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Escola de Direito da Associação do Ministério Público (EDAMP), em parceria com a Unigran Capital, oferece, para este novo semestre, cursos de especialização nas áreas de “Direito Penal e Processo Penal”, “Direito Público” e “Direito Processual Civil” com desconto de 42% no valor total do curso. O início das aulas está marcado para o dia 03 de agosto, às 8h, na Unigran Capital, em Campo Grande/MS.

Para os inscritos até o fim do prazo promocional, às 23h59 do dia 25 de julho, as mensalidades sairão por R$ 390,00, sendo a matrícula e demais parcelas no mesmo valor.

Com aulas que transitam entre os aspectos teóricos essenciais e casos práticos com situações reais, no intuito de aplicação e contextualização do conteúdo teórico apresentado nas aulas expositivas, a EDAMP e a Unigran Capital oferecem uma proposta única em Mato Grosso do Sul, que reforça a importância da pós-graduação presencial para o networking dos alunos, que ampliam a rede de contatos com diversas influências do Direito nacional, em salas de aula repletas de advogados, promotores, juízes, procuradores, delegados, defensores e demais profissionais das carreiras jurídicas.

Os cursos de pós-graduação da Unigran Capital, em parceria com a EDAMP, possuem carga horária de 400 horas e duração de 18 meses, com encontros totalmente expositivos e realizados quinzenalmente, aos sábados.

Há dois anos no mercado de especialização sul-mato-grossense, a parceria entre a EDAMP e a Unigran Capital já trouxe a Campo Grande nomes destacados no cenário jurídico nacional, podendo citar, entre outros, o Ministro do Superior Tribunal de Justiça Reynaldo Soares da Fonseca; o Procurador da República Deltan Dallagnol; os autores Rogério Sanches, Rogério Greco, Renato Brasileiro, Nestor Távora, Spencer Sydow, Alexandre Rocha, Vladimir Aras, Douglas Fischer e Fábio Caldas.

Confira alguns professores que já passaram pelas pós:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Também destacados professores de Campo Grande contribuem com o curso, como o Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos; o Desembargador do TJ/MS VilsonBertelli; o Conselheiro do TCE Ronaldo Chadid, Procurador da Fazenda Nacional Flávio Garcia Cabral, o Juiz Federal aposentado Heraldo Garcia Vitta; a Procuradora de Justiça Jaceguara Dantas da Silva; a Promotora de Justiça Ana Lara de Castro; o Promotor de Justiça Humberto Lapa Ferri; o Juiz de Direito Alessandro Meliso Rodrigues; a Defensora Pública Patricia Cozzolino, o Procurador-Geral de Campo Grande Alexandre Ávalo; os Advogados Ricardo Pereira Souza, Sérgio Muritiba, Leonardo Loubet, Heitor Miranda, entre outros destacados profissionais das diversas carreiras jurídicas

Cursos de pós-graduação já possuem turmas em andamento

Os três cursos de pós-graduação (Direito Penal e Processo Penal, Direito Público e Direito Processual Civil) da Unigran Capital em parceria com a EDAMP contam com turmas em aberto e com grandes nomes do Direito. A próxima disciplina da pós em Direito Penal e Processo Penal, por exemplo, contará com a presença de Nestor Tavora, autor de livros pelas Juspodivm, com ênfase em Direito Processual Penal.

Clique aqui para ver fotos das aulas

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Direito Civil na Prática

A Unigran Capital também conta com uma pós-graduação em Direito Civil Contemporâneo na Prática, que conta com a coordenação do Juiz Estadual Alessandro Rodrigues e vários professores de peso, como Vilson Bertelli, Flávio Cabral e Alexandre Ávalo. Faça sua inscrição aqui.

Vale lembrar que, entretanto, o desconto supracitado não se aplica a essa pós-graduação.

Serviço

A EDAMP possui parceria com a Unigran Capital, única Instituição de Ensino Superior de Campo Grande com conceito máximo no MEC. As aulas serão realizadas na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro - Campo Grande/MS. A matrícula deve ser feita no site da Instituição, o www.edamp.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3326-1720 e pelo WhatsApp (67) 98192-9241. (chame agora mesmo)

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias