ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Escola que ensina a gostar de aprender já está com matrículas abertas

Post Patrocinado | 11/12/2018 07:30
(Foto: Divulgação/ Máxima)
(Foto: Divulgação/ Máxima)

Com 27 anos de história, a Escola Máxima construiu uma trajetória de ensino e confiança em Campo Grande, oferecendo da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II. Neste tempo, conquistou qualidade no atendimento e a experiência de uma educação enriquecedora e acolhedora. Referência na forma de educar, a Escola se destaca por manter constante estudo e aperfeiçoamento dos profissionais de educação que são os verdadeiros responsáveis pela essência educacional da instituição.

A Máxima oferece um ambiente afetivo, uma plataforma moderna, conteúdos fortes, contextualizados e firmeza na disciplina, além de melhorar e ampliar as instalações para atender à demanda que, devido ao reconhecimento do trabalho desenvolvido na escola, vem aumentando a cada ano.

(Foto: Divulgação/ Máxima)
(Foto: Divulgação/ Máxima)

Educação Infantil
Nesta primeira etapa da vida escolar, a Escola Máxima visa o trabalho de desenvolvimento integral da criança, nos campos social, cognitivo e motor de maneira lúdica.
Por meio do acompanhamento dos professores, desenvolve-se também a autonomia nas crianças visando à compreensão das rotinas diárias, este domínio formará os alicerces de sua independência, de sua capacidade de dispor do tempo como lhe convém e de sua capacidade de resolver situações e problemas ao longo da vida.

Fundamental I
Nas séries iniciais do Ensino Fundamental I, o educador assegura a todas as crianças o máximo do desenvolvimento de suas potencialidades, ajudando-as a compreender os conhecimentos, a pensar sobre eles e relacioná-los aos problemas do meio com um ensino de qualidade.

A caminhada pelo Ensino Fundamental I inclui a adaptação à nova rotina e aos novos compromissos de estudante, os alunos reconhecem-se diante de demandas escolares mais complexas do que aquelas que já dominaram. Um dos eixos do trabalho pedagógico consiste em prepará-los para que possam assumir maior comprometimento com as tarefas escolares e esta habilidade estará esboçada em suas posturas.

(Foto: Divulgação/ Máxima)
(Foto: Divulgação/ Máxima)

Fundamental II
Nas séries finais do Ensino Fundamental (6ª a 9ª série) todos os componentes curriculares são ministrados por professores com habilitação específica.

Os conteúdos que compõem a base nacional são pautados no desenvolvimento das linguagens, no mundo do trabalho, na cultura e na tecnologia, na produção artística, nas atividades desportivas e corporais, na área da saúde e ainda incorporam saberes como os que advêm das formas diversas de exercício da cidadania, dos movimentos sociais, da cultura escolar, da experiência docente, do cotidiano e dos alunos.

Enfim, a Escola Máxima prima por uma educação de qualidade onde Ensina a gostar de aprender.
Os pais e interessados em conhecer a unidade e a equipe da escolar podem comparecer à escola ou agendar uma visita na data que desejar.

(Foto: Divulgação/ Máxima)
(Foto: Divulgação/ Máxima)

Além das aulas de Reforço, Educação Física, Canto Coral, Natação, Arte e Estudos Orientados, a Escola Máxima também oferece aulas de Inglês para todas as séries e Espanhol de 6ª à 9ª série.

As matrículas podem ser realizadas diretamente na secretaria da escola. Para quem quiser conhecer mais sobre a instituição, basta vir até à Rua Goiás, 782 – Jardim dos Estados ou ligar para: (67) 3326-6081

Acompanhe também no Facebook e Instagram.

(Foto: Divulgação/ Máxima)
(Foto: Divulgação/ Máxima)
Nos siga no Google Notícias