ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Essencial na pandemia, oxigênio é especialidade de empresa há 22 anos

ABC Oxigênio fornece produtos essenciais neste momento; os gases movimentam o mercado desde hospital até a indústria

Post Patrocinado | 24/07/2020 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com espírito empreendedor e muito conhecimento sobre gases do ar, a ABC Oxigênio é referência quando o assunto é comercialização de gases medicinais e industriais, pela qualidade, e acima de tudo, segurança na manipulação dos produtos. Há 22 anos no mercado, a empresa hoje se mostra fundamental nos bastidores do combate à covid-19 oferecendo oxigênio medicinal no tratamento.

"Nos orgulhamos de possuir profissionais e equipamentos qualificados para a produção do oxigênio medicinal, essencial à vida e utilizado em tratamento de pacientes com síndromes respiratórias e em casos críticos de covid-19, quando pacientes são submetidos ao uso de respiradores", explica o diretor Daniel Fonseca.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na ABC Oxigênio, os cilindros de oxigênio são envasados e analisados por equipamentos aprovados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) bem como todo o processo de transformação do oxigênio medicinal líquido em gasoso é acompanhado, analisado e conferido por profissional farmacêutico, oferecendo qualidade e confiança do produto.

"O mesmo é rastreado através de lotes e emissão de laudo de controle de qualidade, o que certifica que o produto está apto para o uso medicamentoso oferecendo segurança a quem vier utilizá-lo", destaca Daniel.

A ABC Oxigênio trabalha com gases já envasados como óxido nitroso, acetileno, hélio, nitrogênio, mistura para solda, argônio, ar comprimido medicinal, ar sintético, além de oferecer tanques criogênicos de gases para o envase dos gases oxigênio e dióxido de carbono. "Sempre respeitando a política ambiental e atento com as práticas operacionais e de equipamentos que levam em conta a qualidade e segurança do produto bem como a segurança das pessoas que utilizarão dele", enfatiza o diretor.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Entre as atividades da ABC Oxigênio está a venda de equipamentos e consumíveis para corte e solda destinados a oficinas e indústrias como máquinas, arames, canetas para solda, mangueiras, consumíveis reguladores de gases industriais e medicinais e locação de equipamentos para saúde como concentradores de oxigênio.

Instalada no Jardim Itamaracá, hoje a empresa ocupa uma área de 1,2 mil m² e conta com um efetivo de 21 funcionários treinados, além de frota própria de 11 veículos adequados e qualificados para transporte de produtos atendendo todo o Estado de Mato Grosso do Sul com administração capacitada e experiência de 22 anos de mercado no ramo.

"A empresa acredita num futuro próspero e vem mostrando toda sua evolução tanto para o mercado quanto para a sociedade. Nos tornamos respeitados ao longo de duas décadas de trabalho por sempre inovar sem nunca perder o foco de atender muito bem o nosso cliente", finaliza Daniel.

A ABC Oxigênio fica na Avenida Guaicurus, 1097, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande (veja como chegar). Os contatos são: 3393-7500 e também os celulares: 99982-5871 e 99906-4275. O e-mail para atendimento é o: financeiro@abcoxigenio.com.br. Acompanhe a ABC Oxigênio nas redes sociais no Facebook e no Instagram.


Nos siga no Google Notícias