ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Estudar Medicina no Paraguai e atuar no Brasil! Essa chance é imperdível!

Universidade Sudamericana tem cronograma personalizado para os alunos se prepararem para a prova do Revalida

Post Patrocinado | 08/12/2023 08:00
Grade curricular da Sudamericana é atualizada e centralizada no Brasil. (Foto: Divulgação)
Grade curricular da Sudamericana é atualizada e centralizada no Brasil. (Foto: Divulgação)

Estudar medicina é o sonho de muitos brasileiros, mas nem todos conseguem ingressar em uma faculdade de qualidade e reconhecida no país. Hoje, uma alternativa que vem ganhando cada vez mais adeptos é a de se formar em medicina no Paraguai, que oferece cursos de nível internacional e com custos acessíveis quando comparados às instituições no Brasil.

Universidade Sudamericana, que se encontra sobre uma nova gestão desde 2019, conta com uma grande experiência no segmento, inserindo no mercado mais de 800 médicos egressos, dentre esses a maioria com atuação no Brasil, através de vários programas como mais médico, revalida e revalida simplificado.

A Sudamericana conta com grade curricular atualizada e centralizada no Brasil, um corpo docente altamente capacitado, possui uma infraestrutura moderna e equipada com aulas práticas em laboratórios, clínicas e hospitais conveniados.

Além disso, a Sudamericana hoje é a única universidade no Paraguai que possui a plataforma de estudo inovadora MEDCEL / AFYA que oferece tutoriais e um cronograma personalizado para os alunos se prepararem para a prova do REVALIDA.

Ex-alunos admitidos pelo Programa Mais Médicos. (Foto: Divulgação)
Ex-alunos admitidos pelo Programa Mais Médicos. (Foto: Divulgação)

A Sudamericana conta com números impressionantes quando se trata de Revalida, possui uma alta porcentagem de aprovados, em um comparativo entre todas as instituições estrangeiras os seus alunos tiveram, na última avaliação, uma aprovação na segunda etapa com 78,79% dos inscritos.

E como logro desta grande instituição de ensino que vem mostrando cada vez mais ser uma referência no ensino de Medicina, a Universidade Sudamericana obteve com êxito o credenciamento da Agência Nacional de Avaliação e Credenciamento do Ensino Superior (ANEAES), órgão nacional encarregado de garantir a qualidade do ensino superior no Paraguai.

O credenciamento da ANEAES implica que a carreira médica da Universidade Sudamericana atenda aos padrões de qualidade estabelecidos pelo organismo nacional, que abrangem aspectos como o perfil do graduado, o plano de estudos, o corpo docente, a infraestrutura, pesquisa, extensão universitária, gestão acadêmica e administrativa e vínculos com o meio ambiente. Esses resultados refletem diretamente para o aluno que escolhe a Sudamericana como sua instituição de medicina, pois através dessa conquista a acreditação implica o reconhecimento nacional e internacional do diploma, o que facilita a mobilidade acadêmica e profissional dos graduados, uma vez que podem acessar programas de pós-graduação ou empregos em outros paises.

Outro exemplo do quão grande a Sudamericana está se tornando na fronteira, é a centenas de alunos que estão atuando e contribuindo para a saúde brasileira através do programa do governo Mais Médicos para o Brasil 2023, onde mais de 300 formandos já estão trabalhando em cidades brasileiras.

Campanha de doação de sangue é uma das formas da universidade contribuir com a comunidade. (Foto: Divulgação)
Campanha de doação de sangue é uma das formas da universidade contribuir com a comunidade. (Foto: Divulgação)

Essa é uma oportunidade única para realizar o seu sonho de estudar medicina com qualidade e reconhecimento, sem vestibular ou gastar muito para se formar.

A Universidade Sudamericana esta com as inscrições abertas para o próximo semestre e o processo seletivo é simples e rápido. Acesse o site da universidade e saiba mais sobre o curso, as mensalidades, e os benefícios que a universidade oferece para os seus alunos. Não deixe essa oportunidade passar e venha fazer parte dessa prestigiosa instituição de ensino superior.

Envie uma mensagem agora e dê esse passo para o seu grande sonho! Clique em nossos canais de relacionamento:

Confira os depoimentos dos alunos Sudamericana que já são médicos revalidados ou estão no programa Mais Médicos para o Brasil e confira o sucesso que é a Universidade Sudamericana, a sua melhor opção para estudar medicina no Paraguai e atuar no Brasil!

Nos siga no Google Notícias