ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º
Evo – empresa reúne construtoras e anuncia lançamentos em 2021

Conteúdo Patrocinado

Evo – empresa reúne construtoras e anuncia lançamentos em 2021

Empresa sul-mato-grossense fecha 2020 em crescimento e promete repetir marco neste ano

Post Patrocinado | 11/06/2021 07:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

 O Grupo Evo, empresa sul-mato-grossense com capital americano, reúne construtoras que atuam no setor imobiliário desde 2009 e anuncia o lançamento de uma nova incorporadora nos próximos dias, com o objetivo de entregar um produto que hoje não existe no estado. O projeto busca atender as necessidades de moradia com qualidade em Campo Grande. Mesmo com a pandemia, o grupo registrou forte crescimento em 2020 e no primeiro semestre de 2021, mas enxerga uma demanda reprimida que conseguirá atender melhor com o lançamento desta nova marca.

A estratégia e portfólio de produtos da Evo chama atenção de investidores fora do estado, inclusive, de um fundo de investimento norte-americano, que realizou recentemente um aporte no grupo por reconhecer seus diferenciais e verdadeiro potencial. Com este investimento, o grupo conseguirá oferecer ainda mais produtos para o mercado que, neste ano, já tinha previsão de entregar 400 unidades, levando o total de unidades entregues em MS para mais de 920.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Contribuindo cada vez mais para o desenvolvimento de Campo Grande, a Evo emprega hoje mais de 180 colaboradores e desenvolve projetos habitacionais de qualidade, unindo tendências nacionais e internacionais com seu conhecimento do mercado local.

 Seguindo todos os protocolos de segurança, as obras da empresa continuam a todo vapor – 100 unidades já foram entregues nos últimos 30 dias, 100 estão em vistoria e 200 serão entregues até dezembro deste ano. Por ser uma empresa sul-mato-grossense, o grupo entende o mercado e as necessidades de quem sonha com a casa própria e traz em seus projetos o que há de mais moderno em construção civil por um preço justo.

A Evo pretende apostar ainda mais em projetos novos a curto e médio prazo, trazendo mais qualidade de vida e surpreendendo ainda mais a população local com moradias duráveis, associadas a muito conforto e lazer. Com sólida estrutura financeira e profissionais altamente capacitados, a empresa vem atuando de forma consistente, competitiva, responsável e eficiente num dos segmentos de maior potencial do mercado imobiliário.

Entre os sócios, está o sul-mato-grossense André Cavalieri, que é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de São Carlos e possui experiência profissional em grandes obras, atuando como Consultor em Construction & Property na cidade de São Paulo, além do sul-mato-grossense Geraldo Mura, o paulista Rafael Cavalieri, que passou parte da sua infância aqui, e o americano David Bronfman, que trouxe sua vivência internacional para a empresa em 2015.

Nos siga no Google Notícias