ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Ex-motoboy, Wilker cresceu em empresa ao fazer curso de auxiliar de laboratório

Curso da Saúde também oferece cursos de cuidador de idoso, recepção, atendente de farmácia e baby sitter

Post Patrocinado | 01/04/2021 08:30
Wilker exibindo diploma depois de fazer curso de auxiliar de laboratório ao lado do diretor do Curso da Sáude, Johnny Fouad (Foto: Divulgação)
Wilker exibindo diploma depois de fazer curso de auxiliar de laboratório ao lado do diretor do Curso da Sáude, Johnny Fouad (Foto: Divulgação)

Aos 32 anos, Wilker Maia Espinosa do Nascimento pode se apresentar agora com uma nova profissão, a de auxiliar de laboratório. Motoboy em um laboratório da Capital, foi depois de ouvir o conselho do proprietário e de colegas que o rapaz resolveu se profissionalizar.

"Foi o próprio dono do laboratório que me recomendou o curso, fui fazer e em menos de dois meses eu fui para a área técnica como auxiliar de laboratório", conta todo orgulhoso.

Na mesma empresa, Wilker viu a possibilidade de crescimento profissional e também pessoal com o curso de auxiliar de laboratório promovido pelo Curso da Saúde. "Foi muito bom ter feito, me ajudou bastante e aprendi muito sobre a área da saúde", complementa.

Auxiliar de laboratório é um dos carros-chefes da escola que há 24 anos profissionaliza e capacita funcionários para a área da saúde. Sob direção do biomédico e professor Johnny Fouad Matta, o Curso da Saúde já abriu as portas do mercado de trabalho para centenas de profissionais.

Além do curso de auxiliar de laboratório, o Curso da Saúde tem turmas abertas também para cuidador de idoso, recepção de clínica e de laboratório, atendente de farmácia e para baby sitter. O público-alvo do Curso da Saúde são pessoas que estão procurando qualificação e uma nova profissão. Os critérios são Ensino Fundamental completo e ter pelo menos 16 anos.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

As aulas são ministradas presencialmente, com encontros quinzenais, respeitando os decretos e as medidas de biossegurança. À frente das disciplinas estão os melhores profissionais da área em cada curso.

Maíde viu no curso oportunidade de mudar de área e de vida (Foto: Divulgação).
Maíde viu no curso oportunidade de mudar de área e de vida (Foto: Divulgação).

Experiências de sucesso - Assim como Wilker, Maíde Abdala, de 27 anos, também viu no curso profissionalizante de auxiliar de laboratório a oportunidade de mudar de área e entrar num mercado de trabalho que está em constante expansão, o da saúde.

O pontapé para a guinada profissional foi o Curso da Saúde, realizado em quatro meses. "Fiz o curso porque trabalho há anos na área hospitalar, sempre no administrativo e resolvi mudar. Aprendi mais do que o curso promete. As aulas são de muito conteúdo tanto práticos como teóricos", descreve.

De fácil acesso, o pagamento pode ser realizado em dinheiro e também parcelado sem precisar, necessariamente, comprometer o limite do cartão de crédito.

Valores - Os de atendente de farmácia e recepção, por exemplo, saem por três parcelas de R$ 170,00. Já o de auxiliar de laboratório, o investimento são quatro parcelas de R$ 250,00.

"Você não precisa pagar o curso todo de uma vez, temos todas essas facilidades para que as pessoas possam fazer o curso e se encontrar profissionalmente", ressalta o diretor do Curso de Saúde.

Estágio - O Curso da Saúde também tem uma casa de idosos onde os alunos do curso de cuidador de idosos podem fazer estágio, mediante decretos e medidas de biossegurança. "Eles aprendem na prática como é a arte do cuidar tratando os idosos com carinho e responsabilidade, respeitando seus limites e estimulando aqueles que podem a melhorar suas habilidades motoras e psicossociais", ressalta Johnny Fouad.

O Curso da Saúde fica localizado bem no Centro de Campo Grande, na Rua Dom Aquino, 1354, sala 57 (veja como chegar), em frente ao Shopping Pátio Central. Acompanhe as turmas pelo Instagram e também no Facebook e site.

Solicite agora o informativo do Curso da Saúde ou tire suas dúvidas pelo Whats (67)98138-0102. Clique aqui e fale diretamente com a gente.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias