ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Fazenda São Thomaz em Maracaju passa por processo de litígio

Post Patrocinado | 14/03/2024 07:30
Foto Divulgação
Foto Divulgação

"É com pesar que anunciamos que a Fazenda São Thomaz símbolo de tradição e história no município de MARACAJU - MS de propriedade da falecida Olga Martins da Silva está passando por um momento de transição entre os herdeiros, ÁUREA LUIZA MARTINS E YORK DA SILVA CORRÊA.   

"Em virtude do processo LITIGIOSO JUDICIAL DE DIVISÃO E EXTINÇÃO DE CONDOMÍNIO autuado sob o n.0800193-90.2024.8.12.0014, perante a 2ª Vara Cível da Comarca de Maracaju-MS, informamos que a Fazenda São Thomaz está protegida por cláusulas específicas no testamento, tais como 'inalienabilidade, impenhorabilidade e incomunicabilidade'.

Estas cláusulas representam compromissos fundamentais para a preservação da integridade e destino da propriedade, os quais serão devidamente respeitados durante todo o processo.

"Além disso, a partir desta data, é importante esclarecer que quaisquer débitos contraídos pela administração anterior não serão de responsabilidade da declarante.

Após anos de cuidados e dedicação, a decisão foi tomada de dividir as terras desta propriedade.

Embora seja o fim de um capítulo, acreditamos de que as raízes que foram plantadas aqui continuarão a prosperar em novos caminhos.

Agradeço a todos que fizeram parte desta jornada e confiamos que a essência da Fazenda perdurará para sempre em nossas memórias e na história desta região.

Este processo se faz necessário para uma gestão responsável e equitativa dos recursos desta propriedade de longa data.

Estamos comprometidos em garantir que a herança e o legado da Fazenda São Thomaz sejam preservados da melhor forma possível para as gerações futuras."

Atenciosamente 

Áurea Luiza Martins da Silva

Nos siga no Google Notícias