ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Festas e Eventos TV

17ª Feira Agropecuária de Jardim agita interior de MS

A novidade do evento foi o Festival da Carne MS que adotou o formato itinerante e chegou ao interior do Estado

José Marques - Conteúdo de Marca | 05/05/2022 12:04
Prefeita de Jardim-MS Dra. Clediane marcou presença na ExpoJardim (Foto: Arquivo pessoal)
Prefeita de Jardim-MS Dra. Clediane marcou presença na ExpoJardim (Foto: Arquivo pessoal)

Retomando os tradicionais acontecimentos da cidade após dois anos de pandemia, o Sindicato Rural de Jardim realizou no último fim de semana a 17ª edição da Expo e Feira Agropecuária. Realizado no Parque de Exposições Edilson Vargas Grubert, o evento movimentou a cidade com sua programação repleta de atrações, negócios, leilões e exposição de stands parceiros.

Na presença de representantes de grandes empresas, instituições estaduais e prefeituras, a ExpoJardim foi um sucesso. Movimento a economia e fomentando o desenvolvimento da cidade, o evento serviu para mostrar a força do agronegócio no Estado.

“É uma alegria ver o agronegócio retomando suas atividades principalmente na cidade de Jardim que tem um papel fundamental no nosso Estado. Estamos saindo de uma pandemia e ver um grande evento como esse, fazendo com que as empresas do setor retornem com suas atividades para nós é um momento importante”, finaliza o ex-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Jr.

ExpoJardim movimentou a cidade (Foto: Wender Correa)
ExpoJardim movimentou a cidade (Foto: Wender Correa)

Uma das grandes novidades deste ano ficou por conta do Festival da Carne MS organizado pela consultora de marketing e digital influencer gastronômica Márcia Marinho, dona do perfil Saborise.

Com sua primeira edição realizada em outubro de 2021 em Campo Grande, o Festival da Carne MS chegou a cidade de Jardim após adotar o formato itinerante. Trazendo os melhores assadores do país e os melhores cortes de carne, a população pôde conferir de perto o sabor inigualável do churrasco.

Festival da Carne MS chega a Jardim de forma itinerante (Foto: Divulgação)
Festival da Carne MS chega a Jardim de forma itinerante (Foto: Divulgação)

“Chegamos em Jardim e pretendemos rodar o Estado inteiro com o formato itinerante, levando esse festival gastronômico que é a cara do Mato Grosso do Sul. Aqui na ExpoJardim as pessoas estão encontrando opções de saborear o churrasco de uma maneira diferente do que estão acostumados. A gente trabalha com vários tipos de cortes, acompanhamentos e muita parrilla; a questão de trazer o vinho para dentro do festival através da 067 Vinhos e a cerveja artesanal também tem sido um grande diferencial”, afirma Márcia.

Com muitos expositores e leilões de alto nível, a cidade de Jardim volta a entrar no radar de grandes eventos da Capital. Você pode conferir como foi a 17ª ExpoJardim logo abaixo.

Os melhores eventos do Estado você só encontra no Festas e Eventos TV. Fique por dentro do que acontece através do nosso Instagram e canal no Youtube.

Nos siga no Google Notícias