ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Festas e Eventos TV

ACICG realiza palestra e desfile “Mulheres que Inspiram”

Evento foi realizado em comemoração ao mês da mulher e reuniu empresárias de diversos segmentos

José Marques - Conteúdo de Marca | 08/04/2022 07:45
Foto: ACICG
Foto: ACICG

No mês de março foi comemorado o Dia Internacional da Mulher e, para celebrar o protagonismo feminino no mercado de trabalho, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) realizou no dia 30 de março o evento Mulheres que Inspiram, no Yotedy Buffet. Com palestras, coquetel, desfile e momentos de networking, a noite foi marcada pela união de mulheres empoderadas à frente de grandes negócios.

Aos presentes na noite, a ACICG promoveu duas palestras importantes. A primeira ficou por conta das irmãs Fátima e Vanessa Tenório trazendo o tema “Os desafios entre sucesso profissional x realização pessoal” e a especialista em estratégia de branding e networking para gestão de imagem, Danúbia Helmich, com a palestra “Comunicação assertiva para o fortalecimento feminino”.

Foto: ACICG
Foto: ACICG

A Associação Comercial é construída por mulheres. Em nossa diretoria, temos diversas empreendedoras que ajudam a construir a nossa entidade, a desenvolver projetos que beneficiam Campo Grande e o setor empresarial. Mais uma vez, a gente realiza esse belíssimo evento para disseminar informação, fazer networking e compartilhar conhecimento para que as empresárias e colaboradoras possam cada vez mais se desenvolver e desempenhar seus papéis da melhor forma possível”, afirma o Presidente da ACICG, Renato Paniago.

O evento contou com a presença de grandes empresas e grupos parceiros como a Fecomércio, Sesc, Unimed, BPW - Associação de Mulher de Negócios e Profissionais de Campo Grande, Sicredi e Doceria Dois Amores.

Foto: ACICG
Foto: ACICG

Se você ficou interessado em saber sobre os eventos e ações que a ACICG realiza, basta acessar o site para ter mais informações sobre serviços e benefícios oferecidos ou através do telefone 3312-5000. Que tal conferir logo abaixo como foi o evento Mulheres que Inspiram?

Fique ligado no Festas e Eventos TV através do Instagram e Youtube  para ficar por dentro de tudo o que acontece no Estado.


Nos siga no Google Notícias