ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Festas e Eventos TV

Com novidades, Clínica Pet Vida inaugura centro cirúrgico e gatil

Além da loja pet, Clínica Pet Vida conta com atendimento veterinário 24h para quaisquer emergências

José Marques - Conteúdo de Marca | 17/11/2021 07:45
Foto: Clínica Pet Vida tem tudo para o seu pet (Fotos: Festas e Eventos TV)
Foto: Clínica Pet Vida tem tudo para o seu pet (Fotos: Festas e Eventos TV)

Cuidar dos nossos melhores amigos de 4 patas não tem preço, não é mesmo? Fazemos de tudo para que nosso animalzinho esteja sempre saudável e forte para nos fazer companhia e dar o amor que eles tanto merecem. Sendo assim, a Pet Vida cuida da saúde e do bem-estar do seu animal com equipe qualificada e médicos veterinários sempre à disposição trazendo muitas novidades ao mercado.

Oferecendo diversos serviços clínicos, como consultas, exames e vacinação, a Pet Vida acaba de inaugurar seu novo centro cirúrgico. Com espaço maior e com todos os equipamentos necessários para realizar cirurgias seguras em seu pet, a clínica oferece todo o suporte necessário para a recuperação do animal.

Foto: Centro cirúrgico da Clínica Pet Vida (Fotos: Festas e Eventos TV)
Foto: Centro cirúrgico da Clínica Pet Vida (Fotos: Festas e Eventos TV)

“Uma das grandes novidades é que estamos inaugurando o centro cirúrgico da Pet Vida, com uma sala maior e bem equipada. Pensando na qualidade de vida dos animais que chegam até nós, oferecemos também toda a segurança para a recuperação dos animais no pós-operatório”, afirma a médica veterinária Camila Ramires.

Outra novidade que a Pet Vida traz é o gatil, um espaço dividido em baias para que os felinos possam ficar tranquilos durante sua permanência na clínica. Em cada divisória, obstáculos e brinquedos são colocados para que os gatos possam brincar e ficar menos estressados estando em ambientes diferentes.

Foto: Clínica Pet Vida inaugura espaço para gatos (Fotos: Festas e Eventos TV)
Foto: Clínica Pet Vida inaugura espaço para gatos (Fotos: Festas e Eventos TV)

A Clínica Pet Vida oferece atendimentos veterinários 24h, com profissionais sempre à disposição para atender consultas e emergências do seu animal. Além disso, o pet shop oferece também produtos como remédios, vacinas, rações e coleiras. Faça uma visita, a Clínica Pet Vida está localizada na R. Marquês de Lavradio, 861 - Jardim São Lourenço (Veja como chegar) ou saiba mais através do Instagram.


Nos siga no Google Notícias