ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Festas e Eventos TV

De sorriso novo, Loubet faz tratamento dentário na Capital

Utilizando-se das lentes de contato dental, Loubet reservou parte da agenda para realizar o tratamento em Campo Grande

José Marques - Conteúdo de Marca | 17/11/2020 07:45
Dr. José Olavo Mendes ao lado do cantor Loubet e do apresentador José Marques (Foto: Festas e Eventos TV)
Dr. José Olavo Mendes ao lado do cantor Loubet e do apresentador José Marques (Foto: Festas e Eventos TV)

Queridinho entre as celebridades e cada vez mais comum na sociedade, a utilização de lentes de contato nos dentes se tornou bem requisitado nos consultórios odontológicos do país. Trazendo não somente benefícios estéticos, as lentes de contato são muito utilizadas para corrigir posicionamento, formatos, volumes e texturas dos dentes naturais já desgastados com o tempo.

Assim como em grandes centros, Campo Grande também conta com excelentes profissionais que transformam sorrisos em qualidade de vida. O apresentador José Marques esteve no Instituto José Olavo Mendes onde encontrou o cantor Loubet fazendo seu tratamento odontológico com o cirurgião-dentista Dr. José Olavo Mendes.

Dono de grandes hits da música sertaneja, Loubet decidiu reservar parte da sua agenda para cuidar da sua saúde bucal. Utilizando-se das lentes de contato dental para reformular seu sorriso, o tratamento se deu de forma rápida e indolor. “Eu escolhi fazer o tratamento no consultório do Dr. José Olavo Mendes pela rapidez, tecnologia e estrutura que ele oferece, algo pouco encontrado em Campo Grande. Fizemos toda a manutenção do dente, fiz uma cirurgia plástica na gengiva, além do mock-up e depois de alguns dias já foi feito o procedimento de colocação das lentes de contato”, afirma o cantor.

Com sorriso largo, Loubet mostra o resultado do procedimento (Foto: Festas e Eventos TV)
Com sorriso largo, Loubet mostra o resultado do procedimento (Foto: Festas e Eventos TV)
Equipe IJOM responsável pelo tratamento odontológico de Loubet (Foto: Festas e Eventos TV)
Equipe IJOM responsável pelo tratamento odontológico de Loubet (Foto: Festas e Eventos TV)

De casa nova, Dr. José Olavo Mendes conta com estrutura ímpar para oferecer o melhor aos seus pacientes. Focado em contribuir com a evolução da Odontologia no Estado de Mato Grosso do Sul, o cirurgião-dentista realiza atendimentos personalizados e utliza-se de técnicas que atendem as reais necessidades dos clientes.

“Eu costumo dizer aos nossos alunos e clientes que fazer lentes de contato muita gente faz, mas o que nós buscamos é a excelência, fazendo um tratamento rápido, a um custo-benefício e biológico bom para o paciente. Nos últimos anos nós desenvolvemos tecnologias através de pessoas, de estrutura, fazendo um trabalho totalmente digital, proporcionando a uma grande maioria de pacientes o benefício daquilo que chamamos de rejuvenescimento do sorriso,” conta.

No caso do cantor Loubet, Dr. José Olavo Mendes explica que utilizou-se também de técnicas de visagismo para trazer cada vez mais naturalidade ao sorriso. Trazendo qualidade de vida e auto-estima elevada, a utilização das lentes de contato devem ser feitas de forma individual. O cirurgião-dentista menciona que “todo dente tem uma anatomia própria, uma inclinação, uma curvatura diferente e isso varia-se em função do sexo, idade e outra série de fatores. Por isso o atendimento e a produção das lentes de contato deve ser feita de forma personalizada.”

Para saber mais sobre a utilização de lentes de contato para transformar sorrisos em qualidade de vida, procure seu dentista e faça o tratamento ideal para a sua necessidade. E para ficar por dentro de tudo o que acontece em Mato Grosso do Sul e receber as melhores dicas, siga o Festas e Eventos TV no Youtube, Facebook e Instagram.


Nos siga no Google Notícias