ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Festas e Eventos TV

Moradores de MS tem descontos exclusivos em hotel em Bonito

Hospede-se no Promenade Bonito All Suites e ganhe 30% de desconto em suas diárias; promoção é válida até junho

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 19/02/2024 07:45
Moradores de MS tem 30% de desconto nas diárias do Promenade Bonito All Suites (Foto: Divulgação)
Moradores de MS tem 30% de desconto nas diárias do Promenade Bonito All Suites (Foto: Divulgação)

Se você é residente de Mato Grosso do Sul e está procurando por dias relaxantes em um dos destinos mais encantadores do Estado, o Hotel Promenade Bonito All Suites preparou uma condição especial para que você realize a viagem dos sonhos gastando menos. Localizado em Bonito-MS, o hotel oferece desconto exclusivo de 30% em suas diárias para moradores do Estado, mediante comprovação.

Situado em meio à exuberante natureza da região, o Hotel Promenade Bonito All Suites oferece uma experiência de hospedagem única, combinando conforto, elegância e conveniência. São 78 suítes de 30m2, com quartos amplos, mini-copa, mesa para refeições, área de serviço com tanque, ar condicionado, cama e bicamas, smart TV 4k com acesso a streaming, além de amenities biodegradáveis da linha Florence Blanc. Além disso, 10 suítes   são adaptadas para acolher, com o mesmo cuidado e conforto, hóspedes PcD.

Já as áreas de lazer contam com piscinas refrescantes, café da manhã irresistível, carregador de carros elétricos, estacionamento privado, spa e espaço dog friendly, tudo a um preço irresistível.

Hotel possui 78 suítes, sendo 10 deles destinados à hóspedes PcD (Foto: Divulgação)
Hotel possui 78 suítes, sendo 10 deles destinados à hóspedes PcD (Foto: Divulgação)

Para reservar seu quarto com desconto, basta apresentar um comprovante de residência em Mato Grosso do Sul no momento do check-in. Esta oferta é exclusivamente para reservas realizadas  pelo site e é válida até junho de 2024. Não perca a chance de vivenciar uma experiência memorável em um dos destinos mais deslumbrantes do Brasil.

Descubra a beleza natural de Bonito-MS e desfrute de uma estadia inesquecível no Hotel Promenade Bonito All Suites. Para realizar sua reserva, acesse o site ou entre em contato pelo telefone (67) 99244-2346.

O Hotel Promenade Bonito All Suites está localizado na Rua Dezenove de Novembro, 300 - Vila Jaraguá.

Para acompanhar tudo o que acontece em nosso Estado é só seguir o Festas e Eventos TV no Instagram ou visitar nosso site oficial.



Nos siga no Google Notícias