ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º
PetVida oferece serviço ao seu pet em todas as fases

Festas e Eventos TV

PetVida oferece serviço ao seu pet em todas as fases

José Marques - Conteúdo de Marca | 17/05/2021 07:45
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

É consenso geral que ter um animal de estimação em casa deixa qualquer um feliz, e nada corta mais o coração de um pai de pet do que ver seu amiguinho doente. Para isso temos o PetVida atendendo cães e gatos, o petshop que está no mercado há mais de 13 anos, sendo 8 destes na rua Marquês de Lavradio, 861 - Jardim São Lourenço (veja como chegar), busca levar muito mais que saúde aos seus clientes de quatro patas, querem proporcionar uma ótima qualidade de vida aos companheiros dos seres humanos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Contando com uma equipe de oito veterinários fixos, mais alguns parceiros ocasionais, extremamente competentes em ajudar o seu pet, eles oferecem serviços clínicos, com várias especialidades indo desde uma consulta generalista, até atendimentos oncológicos, cardíacos e endócrinos. Caso o veterinário especialista em alguma área não seja fixo da clínica, é realizada uma triagem, para então chamar o especialista para tratar do caso.

Eles também oferecem o serviço de cirurgias para cães e gatos, tanto para tecidos moles, quanto ortopédicos e de outros tipos, e para a realização de cirurgias eles contam com toda a equipe médica da clínica, um anestesista, o Dr. João Guilherme, e o cirurgião, Dr. Thales, que trabalha nos casos mais graves e complicados.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Por ser uma clínica 24h, eles atendem seu pet a hora que precisar, oferecendo serviços de emergência e urgência, tendo sempre dois médicos veterinários presentes na clínica para cobrir plantões.

Para um diagnóstico mais preciso, a clínica conta com consultas, ultrassom e, até mesmo, um raio-x móvel. Eles ainda possuem o serviço de internação e vacinação para todos os pets e, ainda, o táxi dog, que leva e busca seu pet onde ele estiver, seja para o petshop ou para a clínica.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além da clínica, o PetVida, conta com um petshop, onde são oferecidos serviços de banho e tosa, alimentação, nutrição, e muitos mimos, como roupinhas, coleiras, guias, petiscos e brinquedos. Todo o serviço oferecido pelo PetVida é realizado com muita dedicação e carinho, para melhor atender seu animalzinho em todas as fases da vida dele, atendendo desde um simples banho e tosa até em momentos de doença, dando o melhor pelo seu pet.

Para qualquer informação sobre agendamento de consulta, cirurgias, vacinas e sobre os serviços de petshop, você pode entrar em contato pelo número (67) 3341-8250, pelo Instagram @clinica_petvida, Facebook ou no endereço Rua Marquês de Lavradio, 861 - Jardim São Lourenço (veja como chegar).


Nos siga no Google Notícias