ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Festas e Eventos TV

Senac Hub Academy: mesclando educação e tecnologia

Espaço de oportunidades e conexões, Senac Hub Academy iniciou suas atividades em outubro

José Marques - Conteúdo de Marca | 10/11/2021 07:45
Com estrutura de primeira, Senac Hub Academy oferece cursos em diversas áreas (Foto: Divulgação)
Com estrutura de primeira, Senac Hub Academy oferece cursos em diversas áreas (Foto: Divulgação)

Escola com novo conceito em educação, o Senac/MS inaugurou em outubro o Senac Hub Academy. Um espaço de interações que traz o conceito de inovação e o uso intensivo de tecnologias, a proposta da nova escola de Campo Grande tem como objetivo preparar o indivíduo para atuar efetivamente no mercado de trabalho.

Oferecendo amplo espaço, o Senac Hub Academy conta com diversos cursos em variadas áreas de atuação para que o aluno saia completamente preparado para o meio profissional que deseja. Para o Senac, o mundo mudou e a forma de ensino-aprendizagem deve ser adaptada à nova realidade

“Nós precisamos de algo que esteja mais focado na Era Digital, na Economia 4.0 e com espaços que inspirem nossos jovens. Nós precisamos de ensino-aprendizagem que traga o aluno para o centro do processo e que ele consiga adquirir conhecimento usando toda a infraestrutura oferecida, trazendo um modelo atrativo e que ele se sinta bem aqui na escola”, afirma o Diretor Regional do Senac MS, Vitor Mello.

Salas interativas que aproximam professores e alunos (Foto: Divulgação)
Salas interativas que aproximam professores e alunos (Foto: Divulgação)

Para o Presidente da Fecomércio, Edison Araújo, o mercado de trabalho já não tem mais espaço para amadores. Com o Senac Hub Academy, as pessoas poderão se conectar com os professores, escolas e empresas, podendo mostrar qualidade naquilo que aprenderam de forma que possam colocar em prática no mercado de trabalho.

A noite de inauguração contou com a presença do Diretor do Senac Nacional, Sidney Cunha, que elogiou a proposta da escola.

“Foi um projeto muito bem desenvolvido e está dentro de uma visão de planejamento estratégico do Senac, que até 2023 prevê um alinhamento da oferta de educação com a introdução e o impacto das novas tecnologias digitais. E o Senac está de olho nesse processo para criar um mundo de oportunidades.”

Preparado para o mercado de trabalho, Senac oferece toda a estrutura necessária (Foto: Divulgação)
Preparado para o mercado de trabalho, Senac oferece toda a estrutura necessária (Foto: Divulgação)

E para conhecer os cursos que o Senac Hub Academy oferece é só acessar nosso site,  ou entrar em contato pelo telefone (67) 3312-6260 ou ir até a unidade localizada na Rua Francisco Cândido Xavier, 75 - Centro. (Veja como chegar).


Nos siga no Google Notícias