ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Festas e Eventos TV

Seu ingresso para o Festival No Pelo 360 pode ajudar o RS

Pessoas que fizerem doações no ato da compra do ingresso terão 40% de desconto; ação se encerra hoje

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 16/05/2024 07:45
Ação tem por objetivo arrecadar doações para as vítimas do Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação)
Ação tem por objetivo arrecadar doações para as vítimas do Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação)

No próximo sábado (18), o Festival No Pelo 360 agita Campo Grande com grandes artistas da música sertaneja e eletrônica. As duplas Maiara e Maraisa; Hugo e Guilherme; VH e Alexandre e DJ Larissa Lahw desembarcam no Shopping Bosque dos Ipês para fazer o público tremer com os maiores sucessos.

Para ficar ainda melhor, a Santo Show e o Festival No Pelo 360 realizam uma ação para arrecadar doações para as vítimas dos alagamentos no Rio Grande do Sul entre os dias 15 e 16 de maio. Aqueles que fizerem doações no ato da compra, ganharão 40% de desconto no ingresso. Os donativos são arrecadados com a equipe do CTG Tropeiros da Querência, que é o parceiro da ação.

Hugo e Guilherme estarão vendendo ingressos pessoalmente nesta quinta-feira, a partir das 17h (Foto: Divulgação)
Hugo e Guilherme estarão vendendo ingressos pessoalmente nesta quinta-feira, a partir das 17h (Foto: Divulgação)

Já nesta tarde de quinta-feira (16), a partir das 17h, os fãs de música sertaneja terão a chance de se encontrar com Hugo e Guilherme no Bosque dos Ipês. A dupla estará presente no shopping atendendo os fãs que deixaram para adquirir os ingressos para o Festival No Pelo 360 de última hora.

Nesses dois dias, todos os ingressos para o Festival, exceto bangalôs, serão vendidos com 40% de desconto mediante doação de agasalhos, cobertores, fardo de água mineral e alimentos (preferencialmente kits rápidos com enlatados, bolacha, macarrão instantâneo e leite).

A ação é exclusiva para o ponto de venda físico do shopping e somente até hoje. Além disso, haverá um sorteio de um violão autografado pela dupla. Todas as pessoas que doarem receberão um cupom para concorrer.

O atendimento para fotos com fãs será realizado logo após o atendimento à imprensa e será por ordem de chegada e com tempo limitado.

E ainda dá tempo de adquirir seu ingresso para o festival de forma on-line. Basta acessar o link (Clique aqui).

Para acompanhar tudo o que acontece em nosso Estado é só seguir o Festas e Eventos TV no Instagram ou visitar nosso site oficial.

Nos siga no Google Notícias