ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Fidelidade El Kadri, saúde ao alcance de todos

Com planos a partir de R$ 29,90 mensais, você cuida da sua saúde física e mental para ter mais disposição e qualidade de vida em 2019

Post Patrocinado | 14/01/2019 08:30
(Foto: Divulgação/ Fidelidade El Kadri)
(Foto: Divulgação/ Fidelidade El Kadri)

Com preços populares, o Fidelidade El Kadri oferece, por meio de planos, maior facilidade na realização de consultas médicas e exames.

São mais de 500 médicos que fazem parte da rede Fidelidade El Kadri, proporcionando ao cidadão uma alternativa para agilidade e confiança em serviços médicos que não se encontram no Sistema Público de Saúde.

E neste mês, comemoramos o Janeiro Branco, um mês para cuidar da nossa saúde mental, por isso, além de todas as facilidades do plano sem carência, os novos associados vão ganhar grátis uma consulta com um psicólogo. E os associados antigos que quitarem suas mensalidades em dia, também vão ganhar.

Os interessados em contratar nossos serviços podem entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones (67) 3042 6196 e 99113-2358 (WhatsApp).

E o preço é popular mesmo, com planos a partir de R$ 29,90 por mês, os associados ao Fidelidade El Kadri tem em sua disposição atendimentos em clínicas, hospitais, além de assistência odontológica, exames clínicos, laboratórios de imagem e vídeo, atendimento emergencial 24 horas e vários descontos no Hospital El Kadri em internações e cirurgias.

(Foto: Divulgação/ Fidelidade El Kadri)
(Foto: Divulgação/ Fidelidade El Kadri)
(Foto: Divulgação/ Fidelidade El Kadri)
(Foto: Divulgação/ Fidelidade El Kadri)

O Fidelidade El Kadri foi criado para que todos pudessem ter acesso fácil as diversas áreas de cuidados com a saúde, para você se cuidar mais, então que tal se associar e dar um foco a mais em sua saúde mental? Nestes últimos tempos, vários foram os desafios e dificuldades enfrentadas, é hora de cuidar também do emocional para que toda a sua vitalidade, disposição e saúde física fiquem 100%.

Aproveite já, não perca esta oportunidade de cuidar mais de você e de quem você ama. Atendimento de qualidade, rapidez no agendamento e preço justo, com vantagens especiais e descontos exclusivos você encontra no Fidelidade El Kadri, e os benefícios não param por aí, você ainda conta com facilidades em diversos parceiros como academias, farmácias, farmácias de manipulação, óticas, clínicas de estética e consultoria jurídica.

Para outras informações, entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones (67) 3042 6196, (67) 3043 6197 ou (67) 99113-2358 (WhatsApp), ou vá até a Rua Barão do Rio Branco, 2068, esquina com José Antônio. O horário de atendimento é segunda a sexta das 8h às 17h30.

Siga o Fidelidade El Kadri no Facebook e fique por dentro de novidades e vantagens imperdíveis.

(Foto: Divulgação/ Fidelidade El Kadri)
(Foto: Divulgação/ Fidelidade El Kadri)
Nos siga no Google Notícias