ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 17º

Conteúdo Patrocinado

Fim de semana cheio de sabores é no Supermercados Comper

Frutas cítricas, brioches e pães doces são destaque em festivais cheios de economia nas lojas Comper

Post Patrocinado | 21/06/2024 07:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Fim de semana bom é quando a gente enche a casa de delícias, né? E, quando a gente fala em variedade de produtos, vem logo à mente o Comper, maior rede de supermercados da cidade, que preparou festivais especiais com frutas cítricas, brioches e pães doces para todos os gostos.

Sabor e saúde em cada refeição - O Festival das Frutas Cítricas acontece até o fim do mês, com muita variedade para recarregar o dia com refrescância e estimular energia com muito sabor, variedade e economia para incluir cor, sabor e saúde no seu prato! Tudo, claro, do tradicional e melhor hortifrúti da cidade, que você já sabe que pode contar quando se trata de frescor.

E tem mais! Além do Festival das Frutas Cítricas, você ainda vai encontrar mais uma novidade deliciosa direto da padaria Comper.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Massa fofinha e sabor para todo o dia - Nos dias 21 a 23 de junho, encante-se com a maciez dos itens de fabricação própria no Festival dos Brioches e Pães Doces. Famosos pela textura leve e saborosa, os brioches e pães doces do Comper são feitos para encantar, fabricados com produtos especiais e de alta qualidade para garantir a massa fofinha e sabor para todo o dia, do café da manhã ao lanche da noite.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Os festivais, de Frutas Cítricas e dos Brioches e Pães Doces, acontecem em todas as lojas do Comper, que ainda oferecem um fim de semana especial, com ofertas incríveis em todos os setores. É para você encher o carrinho e aproveitar para economizar. Não fique de fora e visite o Comper sempre perto de você.

Afinal, preço baixo é preço Comper.

Saiba mais em comper.com.br e grpereira.com.br.

Nos siga no Google Notícias