A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

08/07/2019 07:00

Flex Banner é mídia revolucionária que transformou publicidade em MS

Por menos de R$ 2,00 ao dia, empresas chamam atenção pela propaganda em movimento

Post Patrocinado
Comerciante conquista visibilidade com investimento de menos de 2 reais ao dia. (Foto: Divulgação) Comerciante conquista visibilidade com investimento de menos de 2 reais ao dia. (Foto: Divulgação)

Frase super conhecida no comércio fez surgir em Mato Grosso do Sul uma forma revolucionária de publicidade. Como “quem não é visto, não é lembrado”, o Flex Banner veio para garantir a propaganda com impacto visual surpreendente e por valores bem mais acessíveis que as formas convencionais. O investimento é de menos de R$ 2,00 ao dia!

Em Campo Grande, o sucesso foi imediato. Poucas semanas após o lançamento, empresas de diferentes segmentos ocuparam as fachadas, do Centro à periferia, com os anúncios coloridos que chamam atenção pelo movimento.

Restaurante resolveu divulgar atendimento noturno. (Foto: Divulgação)Restaurante resolveu divulgar atendimento noturno. (Foto: Divulgação)

Os anúncios balançam ao vento, o que funciona como chamariz para quem passa a pé ou de carro. Instalação e manutenção são extremamente simples e podem ser usados tanto em áreas internas, quanto externas, sob sol intenso. 

Os banners têm estrutura flexível e desmontável, feita de fibra de vidro e com informações impressas em tecido. Eles são fixados em base de polipropileno, ancoradas por recipiente carregado de água ou areia. Dessa forma, ficam muito fáceis a montagem e a desmontagem, assim como a locomoção de acordo com o interesse do lojista, em feiras, exposições ou eventos corporativos.

O comerciante compra quantas peças quiser, define o que será impresso e depois pode ir trocando os tecidos, sempre que tiver algo novo para mostrar ao público.

Por tudo isso, do açougue na Rua Brilhante, a escola na Rua 25 de Dezembro, não há empresário insatisfeito com essa modalidade de divulgação de produtos e serviços.

Suprint produz o material com exclusividade em Campo Grande e em todo o estado de Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação)Suprint produz o material com exclusividade em Campo Grande e em todo o estado de Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação)

Formatos - A personalização é outro ponto forte também do Flex Banner. O cliente pode escolher entre 4 formatos: gota, faca, pena ou vela. As estruturas atingem até 3 metros de altura e o marketing é versátil, serve para anunciar promoções, divulgar endereços de redes sociais ou apenas reforçar a marca com o logotipo da empresa.

O retorno em vendas é certo e faz dobrar todos os meses o número de contratos com a empresa Suprint, que produz o material com exclusividade em Campo Grande e todo o estado de Mato Grosso do Sul.

E não é difícil entender o motivo da satisfação dos comerciantes. É um tipo de propaganda que não exige energia elétrica ou depende de qualquer custo extra para atrair clientes.

Com experiência na produção de peças publicitárias e camisetas, sublimação, silke e impressão, a Suprint é conhecida pelo alto padrão de qualidade, tanto no material utilizado para a confecção, quanto no atendimento. A impressão é digital, frente e verso, em tecido Tectel/Oxford lavável. Não há limite de cores e estampas.

Em 48 horas, a equipe entrega os Flex Banners, com manutenção garantida.

Para solicitar orçamentos ou saber mais sobre o material, o Whatsapp da Suprint é (67) 991395480. Chame agora mesmo! e o (67) 998511582. A empresa também está no Facebook e Instagram.

Em 48 horas, a equipe entrega os Flex Banners, com manutenção garantida. (Foto: Divulgação)Em 48 horas, a equipe entrega os Flex Banners, com manutenção garantida. (Foto: Divulgação)
O cliente pode escolher entre 4 formatos: gota, faca, pena ou vela. (Foto: Divulgação)O cliente pode escolher entre 4 formatos: gota, faca, pena ou vela. (Foto: Divulgação)
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.