ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Franquia de segurança eletrônica chega com planos a partir de R$ 99 ao mês

Empresa com 18 anos no mercado e mais de 200 franqueados espalhados pelo País oferece serviços de monitoramento eletrônico, portaria remota e até energia solar.

Post Patrocinado | 26/03/2019 07:30
Equipe de consultores da CASTSEG em Campo Grande. (Foto: Kisie Ainoã)
Equipe de consultores da CASTSEG em Campo Grande. (Foto: Kisie Ainoã)

A maior rede de franquias de segurança eletrônica e energia solar do Brasil acaba de se instalar em Campo Grande com serviços que têm como garantia e 'cartão de visita' a experiência no mercado. Fundada em 2001, no interior de São Paulo, a CASTSEG expandiu o atendimento e, atualmente, está presente em 21 estados, com mais de 200 franqueados.

Um dos serviços oferecidos é o de monitoramento residencial e comercial, com instalação e manutenção de câmeras de segurança, gravadores de imagens, central de alarmes, sensores e cerca elétrica. O diferencial está no preço. O valor mensal para uma residência de até 250 m², por exemplo, sai a R$ 99,00, valor bem abaixo do praticado no mercado.

O gerente comercial da CASTSEG em Campo Grande, Vinícius Brites, explica o motivo da diferença. “Na nossa empresa, não existe aquela pessoa que vai até o local, caso haja sinal de ocorrência. Uma vez disparado o alarme em uma residência, por exemplo, a base é acionada, o funcionário da CASTSEG liga para o proprietário e, se não conseguir falar com o dono da casa, entra em contato com a polícia. Como o processo é totalmente eletrônico, o serviço é barateado”.

Empresa é a maior rede de franquias de segurança eletrônica e energia fotovoltaica do Brasil. (Foto: Kisie Ainoã)
Empresa é a maior rede de franquias de segurança eletrônica e energia fotovoltaica do Brasil. (Foto: Kisie Ainoã)

Caso não seja constatado qualquer problema, o dono da residência ou do comércio consegue desarmar o alarme por meio de um aplicativo da CASTSEG instalado no celular.

A portaria remota, sistema eletrônico que substitui a figura do porteiro, é outro serviço oferecido pela empresa a condomínios verticais e horizontais. Na prática, o visitante aciona o interfone e se comunica com o funcionário da CASTSEG que se encontra na base da empresa, sendo que esse faz perguntas como o nome da pessoa e a unidade que pretende visitar.

“A base, então, entra em contato com o proprietário, que autoriza ou não a entrada do visitante. Se houver autorização, a pessoa entra em uma eclusa onde espera uma segunda porta abrir para entrar no condomínio. Todo esse processo é registrado por câmeras”, detalha o gerente.

O gerente comercial da CASTSEG em Campo Grande, Vinícius Brites.
O gerente comercial da CASTSEG em Campo Grande, Vinícius Brites.

Recentemente, a CASTSEG também passou a oferecer serviços de energia solar residencial e comercial. A empresa instala painéis que captam energia do sol e a transforma em energia elétrica. “Feito um comparativo com o que é gasto na residência ou na empresa, é gerado um crédito, que é abatido na conta de energia, chegando a até 95% de redução no valor”, explica Vinícius.

Mais informações sobre os serviços oferecidos pela empresa constam no site da CASTSEG em Campo Grande, e também nos perfis das redes sociais Instagram e Facebook.

CASTSEG/Campo Grande

Av. Eduardo Elias Zahran, 857, Vila Santa Dorotéia. O telefone para contato é (67) 3043-0184.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 12h.

Veja como chegar.

A CASTSEG Campo Grande fica na Av. Eduardo Elias Zahran, 857, Vila Santa Dorotéia. (Foto: Kisie Ainoã)
A CASTSEG Campo Grande fica na Av. Eduardo Elias Zahran, 857, Vila Santa Dorotéia. (Foto: Kisie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias